conecte-se conosco


Entretenimento

Boninho descarta dois famosos para o ‘BBB 22’ e avisa: “Está tudo errado”

Publicados

em


source
Boninho descarta nomes de alguns famosos no BBB 22
Reprodução/Instagram

Boninho descarta nomes de alguns famosos no BBB 22


Boninho, diretor do “BBB 22”, resolveu comentar, nesta quarta-feira (20), as especulações sobre os famosos que estarão no reality show da Globo em 2022.

Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, o diretor do BBB fez questão de negar a participação do humorista Paulo Vieira e da apresentadora Ellen Roche. Segundo Boninho, o trabalho de montagem do elenco ainda não está sendo feito.

“Começaram as especulações e a gente nem começou a trabalhar isso direito. Tadinho do Paulo Vieira. Cara, faz teu programa no GNT. Ellen Rocche? Adoro, mas não. Está tudo errado! Não tem nada disso ainda”, disse Boninho, que vestiu um “capacete” contra spoilers.

Leia Também

Leia Também


Nos comentários da publicação, os famosos se divertiram com o posicionamento do “big boss”. “Esse cara é divertido”, disse o ex-A Fazenda Nego do Borel, que foi cortado do elenco do “BBB 21”. “Será que tenho chance?”, perguntou o cantor Flávio Venturini. “Melhor parte do bbb. todo mundo errando feio”, se divertiu o ex-BBB Rafinha.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Príncipe Harry e Príncipe Charles teriam voltado a se falar

Publicados

em


source
Príncipe Charles e Príncipe Harry
Reprodução/Instagram

Príncipe Charles e Príncipe Harry

A relação de Príncipe Harry com a família real anda estremecida desde que ele e Meghan Markle decidiram deixar a família real . Desde então, ele teria cortado a relação com a maior parte dos parentes e somente agora estaria retomando esse contato. Segundo o tabloide Page Six, o pai de Archie só teria voltado a falar com o pai Príncipe Charles agora, após 8 meses completamente afastados.

Uma fonte ligada ao Palácio de Buckingham teria dito que eles já estão se falando novamente, mas isso não significa que a relação pai e filho seja amorosa e pacífica. De acordo com a pessoa ouvida, Charles teria ficado muito magoado com a decisão de Harry e Meghan de se afastarem da coroa britânica e mudarem de país.

“Charles ficou muito magoado quando Harry e Meghan comunicaram a família que estavam desistindo de seus cargos e mudando para o exterior. Eu acredito que Harry e Charles não se falaram por um bom tempo, mas agora os canais de comunicação estão abertos novamente”, diz.

“Não acho que seja um mar de rosas. Não é como se eles se sentassem para uma conversa de peito aberto uma fez por semana”, completa a fonte.

Mesmo após a saída de Meghan e Harry da realeza as polêmicas não acabaram. O casal deu entrevistas com declarações polêmicas, como quando a ex-atriz contou que sofreu racismo na família real ou da vez que Harry disse que usava álcool e drogas para lidar com a morte de Diana.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana