conecte-se conosco

Esporte

Botafogo vence fora, se afasta do Z4 e despacha a Chapecoense para a Série B

Publicado

Nesta quarta-feira (27), o atacante Rhuan, de 19 anos, marcou o seu primeiro gol como profissional e de quebra garantiu a vitória do Botafogo pelo placar de 1 a 0 sobre a Chapecoense, na Arena Condá, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time carioca chegou a segunda vitória consecutiva e vai a 13ª posição, com 42 pontos. Do outro lado, os catarinenses estão rebaixados. É o primeiro rebaixamento da Chape na história desde que retornou à Primeira Divisão. Os times retornam a campo no fim de semana. No sábado, o Botafogo encara o Internacional, às 19h, no Nilton Santos. Já no domingo, no mesmo horário, a Chapecoense visita o Santos, na Vila Belmiro.

Fonte: Esporte – iG 

Comentários Facebook
Leia mais:  Vasco está sem energia! Cortaram a luz de São Januário
publicidade

Esporte

Jesus rezou por Madalena no dia em que o Flamengo conquistou a Libertadores

Publicado

O técnico Jorge Jesus superou um problema familiar para levar o Flamengo ao bicampeonato da Copa Libertadores. Enquanto se concentrava com o clube para enfrentar o River Plate, no Estádio Monumental de Lima, no Peru, o treinador rezava para a cunhada, Madalena Jesus, mulher do seu irmão mais velho, Carlos Jesus, passasse bem por uma cirurgia no coração. Foi o próprio irmão do treinador rubro-negro que contou a situação.

“Nesse dia, a minha mulher estava nos cuidados intensivos. Ele é muito próximo da família, sempre foi”, disse Carlos Jesus ao canal português “TV7 Dias”.

Carlos e a esposa foram convidados pelo técnico para ir à Lima e acompanhar a final da Libertadores, assim como o restante da família. Por causa da cirurgia, eles não foram, mas o irmão garante que virá ao Brasil no fim do ano para conhecer o país.

Jesus com futuro incerto

Além do problema familiar, o futuro de Jorge Jesus — que tem contrato com o Flamengo apenas até maio de 2020 — só deverá ser conhecido após o Mundial de Clubes, no fim do mês. Mas o português afirma que o resultado do torneio não influenciará sua decisão de permanecer ou não na Gávea.

Leia mais:  GP do México: rumo ao hexa, Hamilton lidera primeiro treino

“(Significaria) terminar a temporada com mais um título, tão importante como foi a Libertadores. Mas a minha decisão não vai ser tomada em função desse jogo. Até porque eu tenho contrato com o Flamengo até maio, apesar de haver alguma especulação em torno do meu futuro”, disse o treinador em entrevista ao “Correio da Manhã”.

Fonte: Extra
Foto: André Durão

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana