conecte-se conosco


Polícia

BPMA e PF flagram extração irregular de areia em ação conjunta em Guarapari

Publicados

em

Na madrugada desta terça-feira (28), a equipe de operações táticas em Mata Atlântica (Cotama) do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, em conjunto com a Polícia Federal flagrou a extração irregular de areia na localidade de Villaggio do Sol, em Guarapari.

A ação fez parte de uma operação conjunta chamada “Paulo César Vinha” e teve como objetivo a preservação da área de restinga, que são atingidas constantemente com a extração de areia.

Duas pessoas foram conduzidas e entregues à autoridade de Polícia Judiciária Federal, juntamente com o caminhão e a carga de 3m³ de areia.

Comentários Facebook

Polícia

Criança de 7 anos morre após escorregar e bater cabeça em escada na Serra, de acordo com os pais

Publicados

em

Por

Uma menina de sete anos, que não teve o nome revelado, morreu dentro de casa na noite desta quinta-feira (11) em Nova Almeida, na Serra. De acordo com os pais da criança, ela escorregou em um balão cheio de água e, ao cair, bateu com a cabeça em uma escada.

Em depoimento, a mãe da menina, que preferiu não se identificar, disse que ela estava brincando com o irmão em casa quando o acidente aconteceu. A mãe não presenciou a queda, mas chegou a conversar com a filha e a levá-la para um pronto atendimento. Mais tarde, a equipe médica comunicou à família que a criança havia morrido.

Os pais foram levados à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. Depois, foram liberados para acompanhar o corpo no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

A Polícia Civil informou que, a princípio, o caso foi registrado como morte acidental e o procedimento foi encaminhado para a Divisão de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM), que aguarda o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana