conecte-se conosco

Polícia

BPMA flagra rinha de galo, resgata 84 animais e detém três suspeitos, em Linhares

Publicado

 

.

Neste domingo (02), policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental apreenderam 82 galos e equipamentos utilizados na prática de rinha de galo em Humaitá, município de Linhares.

A apreensão ocorreu após verificação de denúncia anônima feita via Disque-Denúncia (181), quando foi flagrada pelos policiais a prática de rinha de galos.

A ação resultou na apreensão de 82 galos utilizados em rinhas, dois coleiros, medicamentos, seringas, canivetes, balança digital, gaiolas, biqueiras, esporas de plástico, tesouras, relógio de parede, bucha para treinar, pinça e encerrou com três pessoas detidas que foram conduzidas a Delegacia de Linhares e apresentadas à autoridade de plantão juntamente com todo material apreendido.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Três armas e mais de quatro quilos de drogas são apreendidas pela PM em Vitória

Publicado

 

.

O saldo total das apreensões deste fim de semana somam mais de quatro quilogramas de entorpecentes, três armas de fogo, munições, coletes balísticos e outros materiais ilícitos apreendidos pela Polícia Militar em Vitória.

No domingo (02), por volta das 03:00h da madrugada, quando em patrulhamento preventivo no bairro Santos Reis, policiais militares do 1º Batalhão avistaram vários indivíduos em atitude suspeita, que fugiram ao perceberem que seriam abordados. Os militares realizaram buscas no local e encontraram 28 buchas de maconha, 13 pedras de crack e sete pinos de cocaína.

No sábado (01), em uma operação de incursão no morro do Jaburu, em Vitória, os militares avistaram aproximadamente seis indivíduos fortemente armados, que ao perceberem a presença da polícia efetuaram diversos disparos contra os militares. Os policiais então revidaram a injusta agressão e o grupo fugiu. Após realizar buscas pelo local da troca de tiros, foi possível encontrar: um revólver calibre 38 com três munições intactas e três cápsulas deflagradas, uma balança de precisão, um rádio comunicador, duas bases de rádio e dois celulares.

Durante a procura desse material os militares avistaram um indivíduo suspeito e conseguiram abordá-lo, e com ele foi encontrada uma pistola Taurus calibre 380, um carregador com 14 munições intactas, cinco tabletes de crack e duas placas de colete, pondo fim a esta operação.

Na sexta feira (31), por volta das 17:00h, as equipes da Força Tática do 1º Batalhão realizaram um cerco em uma escadaria do Bairro Da Penha, em Vitória. Durante a ação policial, um indivíduo suspeito de participar do tráfico local tentou fugir dos militares portanto uma pistola em mãos. Os militares cercaram o sujeito e conseguiram detê-lo. Após buscas no local e pessoal, foram encontradas uma pistola de marca Glock modelo 22GEN4 (com seletor de rajada), 157 buchas de maconha, uma pelota grande de haxixe, seis pinos de cocaína, duas balanças de precisão, R$ 140,00 em espécie e cinco celulares.

Todos os materiais apreendidos, como armas e drogas, e também todos os detidos das operações citadas acima, foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Vitória e entregues a autoridade de plantão.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana