conecte-se conosco


Cidades

BRK participa da primeira plataforma gamificada voltada para o desenvolvimento de carreiras no Brasil

Publicados

em

Espaço virtual criado pelo Grupo Cia de Talentos é a primeira plataforma gamificada em realidade virtual do Brasil voltada para o desenvolvimento profissional

A BRK, empresa que opera os serviços de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim e que atua em outras mais de 150 cidades no Brasil, com o objetivo de estar conectada com práticas inovadoras, desenvolver talentos e se aproximar das pessoas que desejam trabalhar no segmento de saneamento básico, participa da plataforma Click Carreira, uma iniciativa do Grupo Cia de Talentos, maior consultoria de educação para carreira da América Latina. O lançamento da primeira plataforma gamificada em realidade virtual do Brasil voltada para carreira aconteceu nesta terça-feira, dia 2 de agosto.

Através do espaço virtual https://ciadetalentos.com.br/clickcarreira/, a BRK e as demais empresas participantes disponibilizarão conteúdos, como vídeos, e-books e meios para que os interessados possam se conectar a elas. Além disso, o ambiente contará com ações online, como palestras, painéis, entrevistas e workshops, que serão promovidos pelas próprias empresas. Os interessados terão acesso a atividades e conteúdos, de forma gratuita, até 30 de setembro.

No Click Carreira, estudantes e profissionais que estão à procura de aprimoramento podem adquirir mais conhecimento sobre o mercado de trabalho, além de usufruir de jornadas de desenvolvimento, autoconhecimento, educação para diversidade, mapeamento de perfil e para o mercado de trabalho.

“A plataforma é uma oportunidade para nos aproximarmos das pessoas que querem trabalhar conosco e conhecer o dia a dia em uma empresa de saneamento básico. Estaremos presentes com atividades e conteúdos exclusivos sobre diversidade, ESG, desenvolvimento profissional e carreiras, que trazem valor para quem busca uma oportunidade ou está se preparando para entrar no mercado. Queremos mostrar que tem espaço no saneamento para praticamente todas as profissões, da engenharia ao direito”, afirma a supervisora de Recursos Humanos da BRK em Cachoeiro de Itapemirim, Adriana Altoé Pigatti.

Além da BRK, o Click Carreira conta com a participação de empresas como Amazon, Ambev, Bradesco, Coca-Cola, Nestlé, Vivo, entre outras. A ação também tem a parceria da aTip, Jornada para o Futuro, Protagoniza Aí, Tem Jogo e Verbalize.

 

Comentários Facebook

Cidades

Barra do Sahy recebe a primeira edição do festival “Aracruz Sabores”; confira a programação

Publicados

em

Por

Fotos: Divulgação

Rica em sabores e tradição, a culinária aracruzense é a atração principal do festival “Aracruz Sabores”, que acontece de 11 a 14, na Barra do Sahy. A programação do evento ainda conta com circuito de cerveja artesanal, música boa, aulas-show com chefs renomados, artesanato e delícias da agroindústria.

O evento é o encerramento oficial da programação do Festival de Inverno, que teve início no mês de julho, e tem atraído milhares de pessoas em muitas localidades do município. O “Aracruz Sabores”  é realizado pelo Instituto Panela de Barro e conta com apoio da Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), Aderes e Sebrae.

“São quatro dias de evento, onde vamos reunir o que há de melhor na culinária aracruzense e, também, muitos outros atrativos. Com isso, o Festival será um grande potencializador da economia local e para os setores como o turismo de negócios”, disse Paulo Neres, secretário da Semtur.

Uma das atrações principais são as presenças dos renomados chefs Alessandro Eller e Jimmy Ogro, do programa televisivo “Mais Você”. Além deles, a programação conta com a presença de outros chefs, restaurantes, expositores e cervejarias

“Nosso município tem um grande potencial turístico e o Festival Aracruz Sabores vem para consolidar nossas raízes e valores, que nos fazem do município um lugar único. É uma ação que vai beneficiar a todos, não só do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico. Quando apoiamos um setor que gera empregos e renda, promovemos desenvolvimento econômico e social, além de estimularmos a cidade”, destacou o prefeito Dr. Coutinho.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana