conecte-se conosco


Entretenimento

Bruninho & Davi apresentarão novo single em live nesta quinta

Publicados

em


source
Bruninho
Marcelo de Assis

Bruninho

Bruninho & Davi realizam nesta quinta-feira (8), às 20h22, um pocket show em seu canal oficial no YouTube. Após a transmissão, os fãs vão poder conferir o videoclipe de seu novo single, Banheirinho 2×2. A canção, que será disponibilizada nas plataformas digitais pela Universal Music , traz a colaboração do projeto musical ANALAGA.

“‘Banheirinho 2×2’ é uma música que foi escolhida a dedo pela dupla, para nosso novo momento. A gente quer passar a mensagem de que não importa o lugar onde você esteja, nem o tamanho, o que importa é o sentimento”, disse a dupla.

Já nesta sexta-feira (9), Bruninho & Davi realizam o lançamento do seu novo EP Para Pra Pensar, que contará com cinco faixas.

O mais recente trabalho da dupla foi a segunda parte do projeto Collab BED – Drop 2, com as colaborações dos cantores Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Marotoe e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan.

Você viu?

Confira abaixo o repertório e o teaser do novo single:

Baladinha Onde Nasce o Sol Fico Com Voce Bipolar Para Pra Pensar Hora Errada Se Namorar Fosse Bom Bololo E essa boca ai

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Imprensa repercute morte do jornalista Aloy Jupiara, vítima da Covid-19

Publicados

em


source
Aloy Jupiara
Reprodução

Aloy Jupiara


Desde a madrugada e ao longo de toda terça-feira (13), veículos de TV, rádio e mídia online repercutiram a morte do jornalista Aloy Jupiara. Aos 56 anos de idade, o editor-chefe do jornal O Dia foi uma das vítimaa da Covid-19.

Aloy estava internado desde o dia 29 de março na unidade de terapia intensiva do Hospital São Francisco, na Tijuca, Zona Norte do Rio.

Além do cargo no jornal O Dia, Aloy Jupiara era conhecido por ser autor dos livros “Os Porões da Contravenção” e “Deus Tenha Misericórdia Dessa Nação”, ambos em parceria com o jornalista Chico Otavio.

No jornal O Globo, Aloy participou do júri do prêmio Estandarte de Ouro e era membro do Conselho Deliberativo do Museu do Samba. Ele participou também da elaboração do dossiê ‘Matrizes do samba no Rio de Janeiro’, para registro do samba como patrimônio cultural do Brasil.

O jornalista foi lembrado em vários programas de várias emissoras, entre elas Globo, GloboNews, TV Brasil e rádio CBN. Veja um pequeno compilado da repercussão:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana