conecte-se conosco


Agronegócio & Turismo

Cachoeira do Caiado foi reaberta em Vargem Alta E.S

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC), órgão integrante do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), entregou na tarde desta quarta feira (27), nas mãos do Prefeito e do Vice de Vargem Alta, o “Laudo de Desinterdição”, do Parque Municipal da Cachoeira do Caiado. A Cachoeira do Caiado, em Vargem Alta, […]

Publicados

em

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC), órgão integrante do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), entregou na tarde desta quarta feira (27), nas mãos do Prefeito e do Vice de Vargem Alta, o “Laudo de Desinterdição”, do Parque Municipal da Cachoeira do Caiado.

A Cachoeira do Caiado, em Vargem Alta, é considerada um dos principais pontos turísticos da região com uma queda d’água de mais de 10 metros de altura, grande volume de água e uma piscina natural rasa, ótima para crianças, é uma excelente opção para toda a família. O local é cercado por mata nativa, o que atrai quem procura fugir do calor e busca o sossego da natureza.
A região tem vocação para o agroturismo e o turismo de aventura, como rapel, trilhas passeio pela linha do trem, dentre outros.
A Cachoeira do Caiado é um presente para nós vargem altenses e para todos os turistas por ser uma das riquezas naturais mais lindas do Estado.

Endereço

Localidade de Richmond, próxima à Rodovia ES-375, que liga Iconha a Vargem Alta.

 E-mail

[email protected]

 Telefone

Secretaria de Cultura Turismo e Esportes – (28) 3528-1688 | (28) 99956-9340

Comentários Facebook

Agronegócio & Turismo

Voos Campos – Rio vão ser retomados em novembro

Publicados

em

O Cessna Caravan leva até nove passageiros e opera em todo o país

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou o retorno dos voos de Campos dos Goytacazes, no Norte fluminense, para a capital do estado a partir do próximo dia 12 de novembro. O acerto foi anunciado após encontro entre a direção da empresa e executivos de agências de turismo no fim da semana passada, em Barueri (SP). As operações estavam suspensas em razão da pandemia da covid-19.

“Não poderíamos ficar aqui sentados e fomos em busca deste resultado. O alto comando da Azul nos recebeu muito bem. A empresa entendeu a importância da região e a retomada dos voos”, disse Marcelo Miranda, diretor executivo de uma agência de turismo.

De acordo com informações do assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras, e o diretor de Relações Institucionais da empresa, Marcelo Bento, em princípio a retomada dos dois voos diários para o Rio será feita numa aeronave Cessna Caravan, monomotor de nove lugares. À medida em que o mercado se reaquecer, a previsão é de que haja o retorno das viagens através do ATR-72, com capacidade para até 70 lugares.

Desta vez, a rota Rio – Campos – Rio será feita sem escalas em Macaé. Os voos sairão do Aeroporto Santos Dumont (SDU) às 6h20 e 12h40. A volta, saindo do Aeroporto Bartolomeu Lisandro (CAW), acontece às 7h40 e 14 horas (Em consulta do Hoje ES ao site da Azul, cada trecho para compra hoje (05/10) custa entre R$ 801,96 e R$ 809,37).

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana