conecte-se conosco


Cidades

Cachoeiro: evento de adoção de animais terá picolé e água de coco para cães, Patrulha Canina e diversas atrações para crianças

Publicados

em

Esse ano, o maior evento de adoção animal simultânea do Brasil será realizado em Cachoeiro de Itapemirim. Em parceria com a SOS Patas e Mãos, ele vai acontecer no próximo sábado (30) na Petland Cachoeiro, a partir das 9h, e, entre as diversas atrações, terá a distribuição gratuita – e limitada – de picolés e água de coco para os cães.

Uma das pautas do evento é a defesa a adoção responsável, afinal, animais não são brinquedos, são vidas. O evento acontece anualmente, no último sábado de outubro, e tem como objetivo: promover a causa animal; incentivar a adoção de cães e gatos Sem Raça Definida (SRD); ajudar ONGs protetoras de animais.

Chegando à sua 5ª edição, o SRDay já é considerado o maior evento de adoção do país, com mais de 3 mil adoções responsáveis realizadas. E, todos os anos, o faturamento obtido no dia do evento, deduzidos os impostos e royalties devidos à Petland Inc.-EUA, é revertido para ONGs parceiras.

Este ano, no Espírito Santo, além de Cachoeiro de Itapemirim, o evento acontecerá na Praia do Canto e Jardim Camburi, em Vitória, e no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha.
Em Cachoeiro, além dos brindes para os pets, vai ter atração para criançada: pula-pula, algodão doce, pipoca e a presença do personagem Marshall, do Patrulha Canina.

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Unimed Sul Capixaba recebe nova unidade de atendimento móvel em Cachoeiro de Itapemirim

Publicados

em

Por

Para proporcionar maior conforto e segurança aos clientes e aumentar a capacidade de atendimento, a Unimed Sul Capixaba recebeu mais uma unidade da SOS Unimed, para atendimento médico pré-hospitalar móvel. O serviço opera 24 horas por dia e conta com suporte avançado, com respiradores e mais de 400 itens para salvar vidas.

A frota de atendimento móvel da Unimed Sul Capixaba conta atualmente com seis unidades em operação, que prestam assistência em casos de urgência e emergência e transportes inter-hospitalares e intermunicipais. O serviço dispõe de orientação e apoio médico por telefone e uma equipe com médicos, socorristas, técnicos de enfermagem e enfermeiros. Em média, as equipes do SOS Unimed realizam 21 atendimentos por dia.

“Nossas UTIs móveis possuem uma estrutura completa para situações de emergência médica, desde incubadora neonatal a respirador artificial. Essa renovação é importante para a manutenção do padrão de qualidade, a segurança e a precisão do atendimento em todo tipo de situação”, destaca o diretor de Mercado da Unimed Sul Capixaba, Luiz Sérgio Ervatti.

O serviço SOS Unimed é realizado em parceria com a Medilar Gestão de Saúde. O atendimento aos clientes ocorre pelo telefone 0800 280 4200.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana