conecte-se conosco

Pet

Cães enlouquecem ao ver gato invadindo campo de futebol; veja vídeo

Publicado

source

Na última semana uma partida de futebol americano da famosa NFL teve uma invasão no campo: um gato preto  apareceu no gramado e chamou a atenção dos jogadores, dos torcedores e dos dois  cães  de Stacey Dales que assistiam ao jogo junto com a tutora.

Leia também: Dona desabafa após gato ser encontrado decapitado: “Meu coração está em pedaços”

Gato que invadiu partida de futebol americano arrow-options
Twitter/ ESPN

Gato que invadiu partida de futebol americano


A norte-americana filmou o momento em que o felino invadiu o campo e seus cães começaram a demonstrar interesse repentino na partida. Eles ficaram pulando na televisão como se o gato fosse sair de dentro dela. 


Eventualmente o animal saiu do campo, mas antes que isso acontecesse ele roubou a cena e ficou famoso na internet. Além disso, ele também chamou a atenção de gatos que estavam assistindo o jogo.


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Pet

Yorkshire fica preso em carro com temperatura de 50ºC é resgatado pela polícia

Publicado


source

No hemisfério norte já é verão e, por isso, as temperaturas esto subindo muito em certos países. Em Sevilla, na Espanha, alguns lugares estão batendo a casa dos 40ºC durante o dia. Infelizmente, muitas pessoas deixam seus pets no carro enquanto saem para fazer algo, e o animal pode acabar morrendo por causa do calor. 

Isso foi o que aconteceu com um cão da raça yorkshire durante esse período quente. O animal ficou preso dentro de um carro com a temperatura interna beirando os 50ºC. A polícia teve de ser chamada para resgatar o cachorro, quebrando a janela do veículo e retirando-o de dentro.

Janela de carro sendo quebrada para salvar cão
Twitter/ Emergencias Sevilla

Janela de carro sendo quebrada para salvar cão

Yorkshire dentro de carro quente
Twitter/ Emergencias Sevilla

Yorkshire dentro de carro quente

Quando a polícia falou com a dona do animal, que tem 49 anos, ela disse que não via problema nenhum em deixar o pet dentro do carro quente. Ela também foi acusada de não arcar com a saúde do cão, não dando as vacinas necessárias. Ele foi retirado da guarda da mulher depois do ocorrido, segundo a polícia de Sevilla.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana