conecte-se conosco


Entretenimento

Caetano Veloso teve crise de riso nos bastidores de vídeo do Porta dos Fundos

Publicados

em


source
Caetano Veloso se surpreende com vídeo
Reprodução/Youtube

Caetano Veloso se surpreende com vídeo


Caetano Veloso não conseguiu segurar o riso diante do forte sotaque paulistano emulado por Gregório Duvivier no novo vídeo do Porta dos Fundos, que tem a participação do cantor e da produtora Paula Lavigne.

“Toda vez eu rio por causa desse sotaque. O sotaque é muito bom”, afirmou Caetano ao interromper a gravação do esquete para… gargalhar. “Olha, o Gregório fica vaidoso por causa do sotaque, que você gostou, e aí ele começa a fazer um sotaque mais forte, entendeu?”, respondeu João Vicente de Castro ao cantor e compositor, nos bastidores.


Leia Também

No vídeo em que Caetano Veloso e a mulher interpretam eles mesmos, João Vicente de Castro vive o presidente de uma gravadora e Gregorio Duvivier, o diretor de marketing da empresa. Na história, ambos dão dicas para o cantor produzir músicas que façam sucesso no Tik Tok.

Leia Também

“Foi muito bom gravar com eles. Caetano é um pouco tímido para essas coisas. Mas foi legal porque a gente viu que eles se divertiram muito. Foi uma delícia”, comenta João Vicente de Castro. “Sem dúvida, a parte que mais fez eles rirem foi quando a gente fez a dancinha sem avisar. Caetano, em especial arregalou o olho e ficou tentando segurar o riso, mas não conseguiu”.


Por ironia, a tal “dancinha” inspirada em coreografias que viralizam e impulsionam canções sertanejas no Tik Tok acabou ganhando força na rede social. Usuários do Tik Tok têm reproduzido a dança criada por Gregório e João Vicente para a música “Anjos tronchos”, presente em “Meu coco”, novo disco de Caetano. Nomes como o ator Mateus Solano embarcaram na brincadeira.

Leia Também

Conhecido por seus vídeos curtos, seus desafios e suas coreografias de adolescentes, o TikTok é hoje, de fato, uma plataforma que a indústria da música — artistas, produtores, gravadoras, streaming, rádio e TV — não tem como ignorar.

A rede social criada na China tem sido o responsável não só pelo surgimento repentino de nomes como os do jordaniano e de jovens brasileiros como João Gomes, Malu (com a regravação de “Disco arranhado”, do ídolo romântico do piseiro Tierry, que a levou a ser contratada pela Universal) e Vicka, como pela manutenção das carreiras de artistas estabelecidos e até pela revitalização dos catálogos musicais.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Foi cheio de elegância”, diz Sirlei Santos sobre casamento de MC Mari e DJ Will

Publicados

em


source
MC Mari e DJ Will DF
Reprodução/Instagram

MC Mari e DJ Will DF


Considerada a rainha do brega funk, MC Mari, que já gravou feat com artistas como Léo Santana, Nattan e Flasylane, a Flay, do “Big Brother Brasil 20”, oficializou a sua relação com o DJ Will DF, em um cartório de São Paulo, seguido de um “miniwedding”.

Para quem ainda não está familiarizado com o termo, trata-se de um estilo de cerimônia em tamanho reduzido e bastante comum no exterior, que vem ganhando espaço no Brasil. Outro diferencial é a facilidade em personalizar detalhes. Que o diga Sirlei Santos, que ficou responsável por cuidar dessa parte no local.



Leia Também


Sirlei Santos, decoradora queridinha de muitas celebs
Reprodução/Instagram

Sirlei Santos, decoradora queridinha de muitas celebs


Em rápido bate-papo com o site, ela, que não abre mão de supervisionar todas as fases da decoração, contou que esta, aliás, foi cheia de charme e elegância. “Além de os tons de azul e branco terem predominado, utilizamos eucalipto em todos os arranjos, já que esse tipo de folhagem cai muito bem, e flores naturais, que deram leveza e elegância ao cenário”, revelou. Feliz com o resultado, a cantora postou uma série de fotos no Instagram. “Casados no papel e na vida. Te amo, Will. Agora é aguardar ansiosamente pelo casório da igreja ano que vem! O que será que vem por aí?”, disse, sem dar muito spoiler.

Entre os comentários, há o de Márcio Victor, vocalista do Psirico, e o de Perlla, que deixou palavras carinhosas. “Ai, que lindos. Parabéns ao casal e um cheiro na bonequinha que está uma mocinha já”, escreveu, referindo-se à Ana Maria Oliveira Krush, de nove meses.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana