conecte-se conosco

Política Nacional

Câmara lança curso para mulheres na política

Publicado


.
Política - geral - Mulheres na política
Curso da Câmara vai abordar peculiaridades de uma campanha a ser realizada por mulheres

A Câmara dos Deputados lança nesta terça-feira (28) o curso Mulheres na Política para elucidar conceitos como eleições proporcionais, quociente eleitoral e coligações, além de explicar como funcionam as candidaturas coletivas para cargos do Poder Legislativo.

Para marcar o início do curso, haverá uma live para discutir o assunto com a primeira-secretária, deputada Soraya Santos (PL-RJ); a coordenadora-geral da Secretaria da Mulher, deputada Professora Dorinha Seabra (DEM-TO); e a servidora da Câmara Giovana Perlin, especialista em Ciência Política e professora do mestrado em Poder legislativo da Câmara dos Deputados.

O evento será transmitido das 14h30 às 15h30 pelo canal da Câmara dos Deputados no Youtube.

No curso Mulheres na Política será possível aprender sobre estratégias de comunicação, uso de mídias sociais, formação de rede de apoiadores, construção de credibilidade e combate à desinformação, sempre tendo em vista as peculiaridades de uma campanha a ser realizada por mulheres.

Da Redação – GM

Comentários Facebook
publicidade

Política Nacional

Frentes debatem papel da educação na pandemia e prioridades do setor

Publicado


.
Alex Pazuello/Prefeitura de Manaus
Educação - geral - ensino a distância coronavírus pandemia Covid-19 estudantes crianças estudos (distribuição de material didático a alunos ribeirinhos, Manaus-AM)
Crianças ribeirinhas recebem material didático, em Manaus

Cinco frentes parlamentares da Câmara dos Deputados relacionadas à educação promovem reunião virtual nesta terça-feira às 11 horas para debater a agenda de prioridades do setor para o segundo semestre e o papel da educação na pandemia.

Organizam o evento as frentes parlamentares pela Valorização das Universidades Federais; em Defesa da Escola Pública; em Respeito ao Profissional da Educação; em Defesa dos Institutos Federais; em defesa do Plano Nacional de Educação.

A reunião será aberta a todas as entidades ligadas à educação e o link será disponibilizado com 30 minutos de antecedência.

Da Redação – GM

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana