conecte-se conosco


Entretenimento

Camilla de Lucas desrespeita equipe da Rede TV! e revolta diretor

Publicados

em

 

 

source
Camilla de Lucas

Camilla de Lucas – Instagram

Era para ser mais uma cobertura do TV Fama, mas virou uma saia justíssima entre a equipe de reportagem e Camilla de Lucas na noite desta quarta-feira (20) no lançamento da série, ‘Criatividade Tropical’. A ex-BBB, nomeada embaixadora do evento, se negou a dar entrevista para repórter, Carola Giongo, e explicou o motivo da recusa: não gosta da linha editorial do programa.

“Ela tem todo o direito em não querer dar entrevistas por vários motivos. Não está em um bom dia, não gostar da repórter ou do programa, ter problemas contratuais e outra desculpa qualquer, mas ficar fugindo, fingir que não está vendo a equipe é demais. Mas, a situação ficou tão feia que a própria assessoria do evento, que pagou para fazer os exames da Covid-19 da repórter e do cinegrafista, foi chamá-la e ela disse: ‘na verdade, não vou dar entrevista porque eu não gosto da linha editorial do TV Fama’. Ok. Ela pode não gostar do programa, mas desrespeitar a minha equipe, ela não pode. Ninguém maltrata os meus profissionais”, disse o diretor do TV Fama, Roberto Martins.

Robertinho, como é chamado, ainda prometeu fazer um ato no programa, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (21). “Nós nunca fizemos isso antes, mas chegou a hora. Acabou. Nós vamos pegar a conta do programa do Instagram, colocar a imagem do perfil da Camilla de Lucas no telão e vamos deixá-la de seguir ao vivo e a cores em rede nacional. Vamos contar o motivo. É um protesto e um alerta para outros famosos. Ninguém é obrigado a dar entrevista, mas desrespeitar um profissional, não”, avisou o diretor.

A coluna soube por outros repórteres que estavam no evento sobre outras indelicadezas de Camilla. A influenciadora bufava cada vez que era chamada para dar entrevistas e também fugiu de outro repórter, sem um motivo aparente. Ela foi chamada a atenção pelos assessores. “Putz. Vou ter que falar com esse repórter mesmo?. Quanto tempo?”, questionou a ex-BBB, que recebeu um curto e grosso. ‘Sim’. Engoliu a seco a resposta.

Carlinhos Brown, estrela mor do evento, Iza, Marcello Melo Jr, Thiago Martins e Thaynara OG deram um show de simpatia.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Tatá Werneck pede para fãs não atacarem Fiuk após entrevista

Publicados

em


source
Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night
Reprodução/Multishow

Fiuk foi entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night

Apesar da torta de climão no ‘Lady Night’ de quinta-feira (2), Tatá Werneck se pronunciou e disse que está tudo bem entre ela e Fiuk . No programa, o cantor e ex-BBB se esquivou de perguntas e deixou o clima da entrevista pesar.  A entrevista foi tão complicada que apenas 15 minutos da conversa foi ao ar. 

No Twitter, Tatá brincou com a situação e pediu para os fãs não atacarem o cantor. “Amigos, não ataquem fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem”, disse e completou brincando com os fãs: “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”. 

Leia Também

Na entrevista, Fiuk se incomodou com perguntas sobre namoro, tanto que ele se recusou a tocar no assunto. “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, disse.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, disse a apresentadora. Antes do programa ir ao ar, Tatá já havia comentado sobre o episódio. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a humorista. Veja o momento:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana