conecte-se conosco


Cidades

Caminhada da Misericórdia: 24ª edição acontece domingo em Cachoeiro

No domingo (31) vai acontecer a 24ª Caminhada da Misericórdia, saindo da Paróquia São Sebastião, em Cachoeiro, localizada na Praça da Bandeira, no bairro Aquidaban, às 5h00 com destino a Paróquia Sagrada Família, Distrito de Soturno. Esta caminhada acontece há 24 anos. De acordo com a secretária da Paróquia São Sebastião, Creuza Maria Gonçalves, durante […]

Publicados

em

No domingo (31) vai acontecer a 24ª Caminhada da Misericórdia, saindo da Paróquia São Sebastião, em Cachoeiro, localizada na Praça da Bandeira, no bairro Aquidaban, às 5h00 com destino a Paróquia Sagrada Família, Distrito de Soturno. Esta caminhada acontece há 24 anos.

De acordo com a secretária da Paróquia São Sebastião, Creuza Maria Gonçalves, durante todo o percurso será oferecido lanche e água e também terá ambulância e banheiro pelo caminho. Uma missa será celebrada em Soturno para recepcionar os fiéis.

Para participar, basta ir para a Paróquia São Sebastião no dia da caminhada, não é necessário fazer inscrição. Kits foram colocados à venda com camisa, caneca e passagem de volta, por R$ 25,00 e podem ser adquiridos na própria Paróquia ou na livraria Diocesana. Para participar da caminhada não é obrigatório comprar o kit.

“Oferecemos uma café da manhã a partir das 4h00 para ninguém sair em jejum. Eu espero que as pessoas compareçam, todo ano cerca de 7 mil nos acompanham e a procura pelos kits tem sido intensa”, conta.

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Prefeitura de Vargem Alta abrirá Processo Seletivo para diversos cargos em julho

Publicados

em

Por

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta tornou público que em breve estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, de caráter eliminatório e classificatório, objetivando a contratação de pessoal para suprir necessidades temporárias de excepcional interesse público, bem como formação de cadastro de reserva, com base na Lei Municipal nº 610/2006 – contratação temporária, Lei nº 655/2007 e alterações, Lei 908/2011 e alterações, Lei 1105/2015 e alterações, em consonância com as legislações Federal, Estadual e Municipal.

As vagas são para Enfermeiro, Dentista, Pedreiro, Motorista, Operador de máquina, Operador de pá carregadeira, Operador de máquina patrol, Operador de máquina retroescavadeira, Operador de máquina trator esteira, Operador de máquina trator de pneus e Operador de máquina pá carregadeira.

As inscrições deverão ser realizadas na sede da Prefeitura Municipal de Vargem Alta, situada na Rua Zíldio Moschen, nº 22, Centro, no horário de 12h00 às 17h00, no período de 06 a 15 de julho de 2022, nos dias úteis.

O Processo Seletivo será coordenado pela Comissão de Avaliação e Acompanhamento de Processo Seletivo Simplificado de Servidores em Regime de Contração Temporária, instituída pelo prefeito municipal de Vargem Alta, por meio da Portaria Municipal nº 076/2022, de 22/062022.

edital contendo todas as regras do Processo Seletivo, na íntegra, está publicado no site oficial da Prefeitura www.vargemalta.es.gov.br, onde poderá ser baixado gratuitamente pela população em geral.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana