conecte-se conosco

Nacional

Caminhão tomba, atinge casas e deixa homem ferido em São Paulo

Publicado

source
caminhão destroçado em cima de casas arrow-options
Tv Globo / Reprodução

Caminhão tombou e atingiu três casas na Vila Prudente

Um homem de 29 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após um caminhão tombar e invadir três casas na Rua das Heras, bairro da Vila Prudente, na tarde desta quinta-feira (16).

Segundo a corporação, a vítima, que não teve identidade revelada, sofreu um ferimento corto-contuso na face e foi levada ao pronto-socorro da Vila Alpina. Duas viaturas estão no local, mas não há informações sobre mais feridos.

Leia também: Grave acidente entre caminhão e ônibus deixa um morto e dois feridos no Rio

As causas do acidente ainda não foram descobertas. O veículo atingiu pelo menos três casas da rua ao tombar. A via, que fica nas proximidades da Avenida José da Nóbrega Botelho, foi totalmente interditada.

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Soldado de 18 anos morre com tiro de fuzil em quartel no Amazonas

Publicado


source
Caso ocorreu enquanto Jonathan Correia Pantoja fazia a segurança do quartel
Reprodução/Jornal do Amazonas 1 edição

Caso ocorreu enquanto Jonathan Correia Pantoja fazia a segurança do quartel.

Na madrugada desta segunda-feira (3), Jonathan Correia Pantoja, um militar de 18 anos, morreu após ser atingido por um tiro de fuzil dentro do 7º Batalhão de Polícia do Exército (7ºBPE), em Manaus .

O caso ocorreu enquanto o soldado fazia a segurança do quartel . Por volta das 3 horas da madrugada, militares ouviram um barulho de tiro e encontraram o rapaz ao chão, com um ferimento no peito. A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu.

Os militares não conseguiram identificar de onde veio o tiro, segundo informações do G1 . Um Inquérito Policial Militar (IPM) será instaurado para investigar o caso.

Em nota, o Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops) declarou que “o 7º Batalhão de Polícia do Exército está prestando todo o apoio necessário aos familiares. O Comando Militar da Amazônia lamenta o fato ocorrido e se solidariza com a família neste momento de luto”.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana