conecte-se conosco

Cidades

Caminhão tomba na curva da volta fria, em Bom Jesus do Norte

Publicado

Um caminhão que levava cascas de madeira de Divino de São Lourenço para Campos do Goytacazes tombou, na manhã desta terça-feira (14), na ES-484, via que liga Bom Jesus do Norte à São José do Calçado, próximo ao Lar André Luiz. O condutor, de 51 anos, não sofreu nenhuma lesão, ficando aguardando no local para que a empresa retirasse a carga e o caminhão da pista.

O motorista informou que o acidente aconteceu devido a um declive acentuado presente no asfalto chegando à Bom Jesus do Norte, no local conhecido popularmente como volta-fria.

Comentários Facebook
Leia mais:  Vitória Inteligente: R$ 6 milhões em tecnologia revolucionam educação municipal
publicidade

Cidades

Assistidos das unidades de Assistência Social participam da Tenda da Cultura

Publicado

De: Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura
Texto: Érico Miranda| Foto: Divulgação
Criado: 21 de janeiro de 2020

Assistidos pelas unidades de Proteção Social Básica da Prefeitura de Vila Velha já estão curtindo diversas atividades da Tenda da Cultura, que foi aberta na sexta-feira (17) e ficará disponível ao público, na Praia de Itaparica, até o dia 16 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) — em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura — informa que participarão das atividades da Tenda da Cultura, assistidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras); pelos Centros de Convivência do Idoso (CCIs) da Praia da Costa e de Cocal; e pelo Centro de Convivência da Pessoa com Deficiência.

As visitas começaram nesta terça-feira (21), com os assistidos pelo Cras do Centro. As atividades prosseguirão até o dia 14 de fevereiro. Confira abaixo o cronograma de participação das unidades da Semas na Tenda da Cultura, que está localizada na Avenida Estudante José Júlio de Souza.

Leia mais:  Vitória Inteligente: R$ 6 milhões em tecnologia revolucionam educação municipal

Artesanato e pintura

Na Tenda da Cultura (localizada na interseção da Avenida Estudante José Júlio de Souza com a Rua Itaiabaia) também serão expostos peças de artesanato produzidas nos grupo de convivência das unidades de Proteção Social Básica e banners com informações referentes aos serviços prestados pelos aparelhos públicos municipais de Assistência Social.

Também serão expostos os quadros pintados por pessoas em situação de rua assistidas no Centro Especializado para a População de Rua (Centro Pop), numa parceria entre a Semas/PMVV e o Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho).

Espaço

Na Tenda da Cultura, a população e os visitantes têm acesso a peças de teatro, apresentações musicais e outras atividades artísticas e culturais.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana