conecte-se conosco


Cidades

Candidato a prefeito de Bom Jesus de Itabapoana/RJ morre durante transmissão ao vivo

Publicados

em

Paulo Sérgio Cyrillo, candidato a prefeito do município de Bom Jesus do Itabapoana, morreu durante transmissão ao vivo nesta quarta-feira, dia 11. Segundo sua assessoria de imprensa, era feita naquele momento uma entrevista à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A live estava disponível através do YouTube.

O presidente da 17ª Subseção da OAB da cidade, Gilberto Cardoso de Matos, contou que estava planejada uma rodada de perguntas para candidatos a prefeito em parceria com a Faculdade Metropolitana de São Carlos.

— Nós estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade, e num dado momento, o candidato finalizando uma resposta sofreu um mal súbido — relatou Matos.

Paulo Sérgio Cyrillo, de 73 anos, concorria à Prefeitura de Bom Jesus do Itaboapoana pelo partido Republicanos.

Fonte: Extra

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Unimed Sul Capixaba recebe nova unidade de atendimento móvel em Cachoeiro de Itapemirim

Publicados

em

Por

Para proporcionar maior conforto e segurança aos clientes e aumentar a capacidade de atendimento, a Unimed Sul Capixaba recebeu mais uma unidade da SOS Unimed, para atendimento médico pré-hospitalar móvel. O serviço opera 24 horas por dia e conta com suporte avançado, com respiradores e mais de 400 itens para salvar vidas.

A frota de atendimento móvel da Unimed Sul Capixaba conta atualmente com seis unidades em operação, que prestam assistência em casos de urgência e emergência e transportes inter-hospitalares e intermunicipais. O serviço dispõe de orientação e apoio médico por telefone e uma equipe com médicos, socorristas, técnicos de enfermagem e enfermeiros. Em média, as equipes do SOS Unimed realizam 21 atendimentos por dia.

“Nossas UTIs móveis possuem uma estrutura completa para situações de emergência médica, desde incubadora neonatal a respirador artificial. Essa renovação é importante para a manutenção do padrão de qualidade, a segurança e a precisão do atendimento em todo tipo de situação”, destaca o diretor de Mercado da Unimed Sul Capixaba, Luiz Sérgio Ervatti.

O serviço SOS Unimed é realizado em parceria com a Medilar Gestão de Saúde. O atendimento aos clientes ocorre pelo telefone 0800 280 4200.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana