conecte-se conosco

Cidades

Cantatas de Natal agitam bairros de Vila Velha de segunda (2) a domingo (8)

Publicado

De: Secretaria de Cultura
Texto: Peggy Maressa| Foto: comunicação pmvv
Criado: 02 de dezembro de 2019

As atividades da programação de Natal seguem nesta semana em vários pontos de Vila Velha. Na noite desta segunda-feira (2), a partir das 19h30, o Coral Vila em Canto; Coral Legal; cantor Renato Tavares e Banda; e o Coral Bom Pastor Luterana do Bairro Alvorada se apresentam na Praça de Gaivotas.

Na terça-feira (3), é a vez da cantora Thayslane Nascimento Santos, Umef Dep. Darcy Ribero; Grupo Musical da 5ª Região de Vila Velha; e o Coral do Projeto Noite de Esperança realizarem a Cantata de Natal, às 19h30, na Praça de Riviera da Barra.

Nesta quarta-feira (4), haverá musical de Natal na Praça Domício Mendes, em São Torquato, com as apresentações dos alunos Yan Ferrari, Umef Diretora Zdmea Camargo, em Santos Dumont, e a Thayslane Nascimento, Umef Dep. Darcy Ribero, além do cantor Renato Tavares e Banda; e Coral do Projeto Noite de Esperança.

Já na quinta-feira (5), quem encantará o público é o Quarteto Projeto de Música Vila Olímpica, a partir das 19h30, na praça de Jardim Colorado. Outras duas atrações também se apresentam: cantor Renato Tavares e Banda e Coral do Projeto Noite de Esperança.

Leia mais:  Programa de cadastro e recadastro de imóveis em Venda Nova do Imigrante: Benefícios para o município e para a população

A Cantata de Natal em Vila Velha vai até o dia 23 de dezembro e ocorre em diversos pontos da cidade.
 
Confira a programação:
Dia 2 (segunda-feira) – Praça de Gaivotas
Horário: 19h30
Thayslane Nascimento Santos, Umef Dep. Darcy Ribero; Grupo Musical da 5ª Região de Vila Velha; e o Coral do Projeto Noite de Esperança
 
Dia 3 (terça-feira) – Praça de Riveira da Barra
Horário: 19h30
Thayslane Nascimento Santos, Umef Dep. Darcy Ribero; Grupo Musical da 5ª Região de Vila Velha; e o Coral do Projeto Noite de Esperança

Dia 4 (quarta-feira) – Praça Domício Mendes, em São Torquato
Horário: 19h30
Yan Ferrari, Umef Diretora Zdmea Camargo, em Santos Dumont, e a Thayslane Nascimento, Umef Dep. Darcy Ribero; cantor Renato Tavares e Banda; e Coral do Projeto Noite de Esperança.

Dia 5 (quinta-feira) – Praça de Jardim Colorado
Horário: 19h30
Quarteto Projeto de Música Vila Olímpica; cantor Renato Tavares e Banda e Coral do Projeto Noite de Esperança
 
Dia 6 (sexta-feira) – Praça de Araçás
Horário: 19h30
Cantor Yan Ferrari, cantor da UMEF Zedmea Camargo; Cantor Filipe Figueiredo (violão e voz); Coral Luz Luterana de Jardim Limoeiro – Serra; Orquestra Capixaba de Sopro (Instituto Neobaces)
 
Dia 7 (sábado) – Praça de Terra Vermelha
Horário: 19h30
Grupo Musical da 5ª Região de VV; Orquestra Capixaba de Sopro (Instituto Neobaces)
 
Dia 8 (domingo) – Prainha
Horário: 19h30
Espetáculo musical de Natal com o Coletivo das Artes; Coral Vila em Canto; Filipe Figueiredo (violão e voz); Grupo Musical Além das Vozes; Feliz Idade Coral do GEAP

Leia mais:  Correios em Cachoeiro operam dentro da normalidade; apenas serviço de Sedex 10 foi suspenso

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Prefeitura promoveu o segundo leilão do ano

Publicado

De: Secretaria de Administração
Texto: Carol Merlo| Foto: Fabricio Lima
Criado: 06 de dezembro de 2019

Devido ao bom resultado das edições anteriores, a Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV) realizou, na tarde da última quinta-feira (05), a segunda edição do Leilão de 2019. O evento aconteceu no auditório da PMVV e foi aberto para a participação de pessoas físicas e jurídicas.

Desde o primeiro leilão em 2017, já foram realizados cinco edições, as quais estavam disponibilizadas nas modalidades eletrônica e presencial. Nesse último leilão foi arrecadado um total de R$ 180.950,00, com a venda dos produtos.

O secretário municipal de Administração, Rafael Gumiero, contou que a Prefeitura tem tido um bom retorno acerca dos leilões e está gerando receita para o município de Vila Velha. “Esta iniciativa está desafogando os almoxarifados e os estoques da Prefeitura de maneira bens inservíveis, que é aquilo que só fica ocupando espaço, e se transforme em receita. Com isso adiantamos alguns investimentos para o município de Vila Velha”, explicou.

Leia mais:  Vereadores de Cachoeiro aprovam Câmara Cidadã

Estavam disponíveis entre os produtos nove veículos, equipamentos inservíveis e mobiliários que foram substituídos, como luminárias por exemplo. Ao total, a Prefeitura já arrecadou com os cinco leilões realizados nesta gestão, um total de R$ 1.201.555,00 reais. Esse valor foi revertido em várias ações do Executivo, como a compra de equipamentos para a Guarda Municipal.

“A importância do leilão para o município é sempre transformar a despesa ruim em receita muito boa. Com o lucro da venda damos a oportunidade para que a administração possa fazer investimentos nas áreas que realmente estejam precisando”, afirmou o assistente administrativo Anderson Silveira.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana