conecte-se conosco


Geral

Cantor de música country morre ao atirar em si mesmo durante gravação de clipe

Após um tiro acidental em si mesmo, o cantor de country Justin Carter morreu no sábado (16/3), durante as gravações de um novo clipe em Houston, no Texas (EUA). A notícia foi dada pela mãe do artista, Cindy McClellan, em entrevista à emissora de TV americana Fox News. McClellan explicou que o filho, de 35 […]

Publicados

em

Após um tiro acidental em si mesmo, o cantor de country Justin Carter morreu no sábado (16/3), durante as gravações de um novo clipe em Houston, no Texas (EUA). A notícia foi dada pela mãe do artista, Cindy McClellan, em entrevista à emissora de TV americana Fox News.

McClellan explicou que o filho, de 35 anos, tirou uma arma do bolso e atirou no próprio olho. A arma era utilizada para a gravação do vídeo.

Justin Cartes era considerado um artista em ascensão no country. Segundo um dos empresários do cantor, ele tinha muito potencial para ser o próximo Garth Brooks, cantor já vendeu mais de 135 milhões de cópias somente nos Estados Unidos, sendo o segundo maior vendedor de discos da história do país.

Em nota publicada nas redes sociais, a família de Carter pediu orações e privacidade em um momento tão difícil. “Justin não está mais conosco, ele foi embora. Sentiremos saudade de você, que sempre foi cheio de alegria, riso e amado por tantas pessoas em sua vida.”

Comentários Facebook

Geral

Retratação: Pedido oficial de desculpas ao delegado de polícia David Santana Gomes

Publicados

em

Por

11 de outubro de 2024 – O portal Hoje ES, por meio de seu representante legal, vem a público retratar-se pela matéria publicada em 28 de maio de 2020, intitulada “Delegado da PC de Piúma e dois soldados da PM são detidos com drogas em Vila Velha” . O conteúdo veiculado continha informações equivocadas, que acabaram por questionar indevidamente a legalidade da operação policial conduzida.

Após esclarecimentos e análise dos fatos, ficou comprovado que se tratava de uma operação legítima da polícia, coordenada pelo delegado David Santana Gomes, profissional reconhecido por seu perfil operacional e competência, amplamente conhecido por aqueles que acompanham e trabalham com ele.

Reconhecendo o erro e em respeito aos nossos leitores e ao delegado David Santana Gomes, pedimos desculpas pelo equívoco e reafirmamos nosso compromisso com a verdade e a responsabilidade jornalística.

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana