conecte-se conosco

Grande Vitória

Cantor do The Voice Kids movimenta Colonia de Férias do Cajun

Publicado

Divulgação Semas

Cantor Welcson Viegas conversa com crianças da Colônia de Férias do Cajun Praia do Suá

Depois da conversa, Welcson esbanjou simpatia para tirar fotos com as crianças

As 14 crianças da Colônia de Férias do Cajun da Praia do Suá tiveram uma surpresa na tarde desta segunda-feira (13). O cantor Welcson Viegas, de 12 anos, movimentou a programação, cantando, conversando e fazendo fotos com os participantes.

Welcson é morador do bairro Santa Martha e ganhou fama após participar da estreia do programa The Voice Kids 2020, da TV Globo, no último dia 5. Na apresentação, ele foi escolhido pela dupla sertaneja Simone e Simaria. “Ainda estou sonhando, muito emocionado. Eu queria muito que elas me escolhessem e aconteceu”, contou.

As crianças fizeram várias perguntas ao cantor adolescentes, que respondeu a todas muito à vontade. Ele contou que queria ser engenheiro. “Mas a matemática começou a ficar a difícil e o amor pela música só cresceu”, disse, acrescentando que se inspirou no pai. Welbert, que também é músico.

Ele contou ainda que tentou participar do programa em 2017, mas não conseguiu. Depois disso, fez aulas de canto e se preparou com mais afinco para a competição, sempre com o apoio da família. “Tenha sempre um objetivo e assim você conquistará seus sonhos”, disse para o Cajun.

Leia mais:  Praias de Vitória são limpas todos os dias

Welcson estava acompanhado pela empresária e tia, Ana Paula Viegas, e o convite para o Cajun foi feito pela educadora de música da unidade, Jaqueline Rodrigues de Jesus.

Férias

As colônias de férias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Caminhando Juntos (Cajun) prosseguem em todas as unidades, crianças e adolescentes com idades entre 6 e 15 anos, até dia 31. A participação é gratuita e as inscrições devem ser realizadas diretamente nos Cajuns.

Comentários Facebook
publicidade

Grande Vitória

Professor com quase 80 anos dará aulas de ginástica na Arena Verão

Publicado

Ele é professor de Educação Física há 52 anos e às vésperas de completar 80 anos, esbanja vitalidade, disposição, amor à vida e ao trabalho que exerce. Esse é o Professor Elias Santos, da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Vitória, que dá aula de ginástica dançante nos núcleos da Prefeitura de Vitória. E como nos anos anteriores, o Professor Elias será uma das atrações da Arena de Verão Vitória 2020.

Com seu repertório musical variado, ele que também é coreógrafo, promete fazer com que todos os moradores e turistas que passarem pela Arena possam não só perder calorias, mas também buscar diversão. Para quem tem interesse em participar das aulas do professor Elias, na arena, que são gratuitas, anote na agenda: elas serão às terças e quintas, às 20h.

Para o professor o segredo da longevidade é o amor. “Acho foi a escolha da minha profissão que me fez e faz seguir forte todos os dias. Minhas escolhas são feitas por amor. Amo ser professor de educação física. Se eu pudesse voltar ao tempo, na certa eu faria tudo de novo.”, contou.

Leia mais:  Dengue: agentes visitam imóveis e orientam moradores para limpeza de terrenos

A arena funciona diariamente, vai até o dia 09 de fevereiro e está localizada em frente ao Hotel Aruan, na Praia de Camburi. Vai rolar apresentação de artes marciais, rugby, Copa Vitória de Futebol de Areia, recreação, colônia de férias, vôlei de praia, futevôlei, basquete 3×3, aquatlon, ações educativas, entre outros.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana