conecte-se conosco

Entretenimento

Cantor Maurício Manieri sofre infarto e é internado em UTI; Manieri passará por cirurgia nesta segunda (14)

Publicado

 

 

O cantor Maurício Manieri está internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) de um hospital em São Paulo. Segundo a revista Quem, o músico passou mal durante o final de semana e procurou ajuda médica, quando teve que ser internado. Ele passará por uma cirurgia nesta segunda-feira (14).

Maurício começou a fazer sucesso nos anos 80. Sua música de maior sucesso é “Bem Querer”, mas ele tem outras faixas que também caíram no gosto do povo, como “Te Quero Bem” e “Minha Menina”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ator de Lúcifer, Tom Ellis bloqueia fãs após esposa ser ‘cancelada’: “Ingrato”

Publicado

 

 

O ator Tom Ellis, protagonista da série “Lúcifer”, está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (14), isso após ele bloquear fãs que criticaram sua esposa, a roteirista Meaghan Oppenheimer, por ela defender o filme “Cuties”, produção da Netflix que vem gerando polêmica.

Tom Ellis e pôster de Cuties

Tom Ellis bloqueou fãs após esposa comentar sobre o filme “Cuties” – Divulgação

O filme chamou atenção porque muitas pessoas começaram a dizer que  a trama sexualiza meninas de 11 anos. A produção da Netflix fala de garotas que formam um grupo de dança e as coreografias feitas em “Cuties” (“Lindinhas”, título em português) não estariam de acordo com a idade delas. A mulher de Tom Ellis decidiu comentar sobre o assunto nas redes sociais e sua opinião não agradou muita gente.

“Sim, eu acho as danças perturbadoras, mas também acho perturbadoras no TikTok ou Dance Moms [reality show]. O que quero dizer é que as pessoas estão acusando o filme de celebrar intencionalmente algo que está tentando condenar. Eu amo o filme? Definitivamente não. Eu acho que o diretor deveria ser banido? Também não”, escreveu Meaghan no Twitter.

Como o comentário dividiu opiniões, a roteirista passou a receber críticas, foi “cancelada” e até a ser xingada pelos fãs do marido. A atitude de Tom Ellis foi bloquear boa parte dessas pessoas e a atitude dele foi vista como radical e algumas pessoas que o chamaram de “ingrato”, uma vez que a série “Lúcifer” tinha sido cancelada e, após uma mobilização dos fãs nas redes sociais, a Netflix adquiriu os direitos e anunciou novas temporadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana