conecte-se conosco

Cidades

Cantora capixaba é encontrada desorientada em Minas Gerais

Publicado

Foi encontrada na manhã desta segunda-feira (11) a cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, 30 anos, moradora de Marechal Floriano, que estava desaparecida desde o último sábado (09), quando seguiu viagem para Minas Gerais, onde faria um show. A informação foi confirmada por uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar.

Por telefone, a amiga contou que a jovem foi encontrada na manhã desta segunda-feira (11) por volta das 09 horas, em uma estrada de Matipó, em Minas Gerais. Ela estava aparentemente desorientada e confusa. Renata Ribeiro foi levada para um hospital da região, onde recebe os primeiros socorros.

Uma equipe de policiais militares está seguindo para o hospital para colher o depoimento da jovem, que vai contribuir com o trabalho de investigação da polícia.

Entenda o caso

A cantora Renata Ribeiro Cardoso, 30 anos, moradora de Marechal Floriano, está desaparecida desde a tarde de sábado (09). Ela estava a caminho de um show, em Minas Gerais.

De acordo com a mãe da cantora, Schirley Ribeiro em entrevista ao Portal Montanhas Capixabas, Renata embarcou às 7 horas, em Marechal Floriano, em direção a Manhuaçu, em Minas Gerais. De lá, ela seguiria para Governador Valadares, onde uma pessoa a esperaria para seguir com ela até uma casa de shows na cidade de Itanhomi, onde ela iria se apresentar com uma banda local.

Schirley disse que o marido de Renata falou com ela por telefone por volta de 15h30 de sábado (09). “Ela falou para o marido que estava ido para Governador Valadares. Depois disso, ninguém conseguiu mais contato, e ela não apareceu no local indicado para encontrar com a pessoa que estava a esperando”.

O marido e o pai de Renata seguiram para Manhuaçu neste domingo (10), onde iriam tentar informações e imagens de câmeras de monitoramento na rodoviária da cidade. “Aqui de Marechal, meu genro verificou que não havia nenhum ônibus partindo de Manhuaçu para Governador Valadares no horário em que ela disse que estava a caminho. Estamos desesperados”.

Renata tem feito diversos shows no Espírito Santo e em outros Estados. Ela também se destacou e conquistou o segundo lugar em um evento de talentos em Marechal Floriano. Segundo a mãe, Renata já se apresentou na Bahia, em Minas Gerais e estava animada com o sucesso.

Folha Vitória 

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim não terá recesso em julho

Publicado

por

A realização de sessões ordinárias na Câmara de Cachoeiro não será interrompida no mês de julho. O anúncio foi feito na sessão desta terça-feira (07) pelo presidente Alexon Soares Cipriano (Republicanos), que já determinou a publicação, no Diário Oficial, de ato da Mesa Diretora suspendendo o recesso parlamentar que ocorreria de 18 a 31 de julho.

O presidente explica que a ideia tem o apoio de todos os vereadores. A justificativa é que, logo no início da pandemia, a Câmara precisou paralisar as atividades em plenário para adequar-se às exigências sanitárias, especialmente o distanciamento social recomendado entre vereadores e servidores. Após quatro semanas, as sessões voltaram a ocorrer, mas pelo sistema de videoconferência, com transmissão pela internet.

“Suspendendo o recesso, compensaremos em parte o tempo que tivemos que utilizar para implantar as sessões eletrônicas”, diz Alexon. Além disso, afirma, o momento exige que a Câmara atue sem cessar na fiscalização do Executivo Municipal e na discussão e aprovação de medidas de enfrentamento à pandemia.

Fonte: Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana