conecte-se conosco

Cidades

Cantora capixaba é encontrada desorientada em Minas Gerais

Publicado

Foi encontrada na manhã desta segunda-feira (11) a cantora capixaba Renata Ribeiro Cardoso, 30 anos, moradora de Marechal Floriano, que estava desaparecida desde o último sábado (09), quando seguiu viagem para Minas Gerais, onde faria um show. A informação foi confirmada por uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar.

Por telefone, a amiga contou que a jovem foi encontrada na manhã desta segunda-feira (11) por volta das 09 horas, em uma estrada de Matipó, em Minas Gerais. Ela estava aparentemente desorientada e confusa. Renata Ribeiro foi levada para um hospital da região, onde recebe os primeiros socorros.

Uma equipe de policiais militares está seguindo para o hospital para colher o depoimento da jovem, que vai contribuir com o trabalho de investigação da polícia.

Entenda o caso

A cantora Renata Ribeiro Cardoso, 30 anos, moradora de Marechal Floriano, está desaparecida desde a tarde de sábado (09). Ela estava a caminho de um show, em Minas Gerais.

De acordo com a mãe da cantora, Schirley Ribeiro em entrevista ao Portal Montanhas Capixabas, Renata embarcou às 7 horas, em Marechal Floriano, em direção a Manhuaçu, em Minas Gerais. De lá, ela seguiria para Governador Valadares, onde uma pessoa a esperaria para seguir com ela até uma casa de shows na cidade de Itanhomi, onde ela iria se apresentar com uma banda local.

Leia mais:  Operação para combater furtos e roubos aborda mais de 500 veículos na Grande Vitória

Schirley disse que o marido de Renata falou com ela por telefone por volta de 15h30 de sábado (09). “Ela falou para o marido que estava ido para Governador Valadares. Depois disso, ninguém conseguiu mais contato, e ela não apareceu no local indicado para encontrar com a pessoa que estava a esperando”.

O marido e o pai de Renata seguiram para Manhuaçu neste domingo (10), onde iriam tentar informações e imagens de câmeras de monitoramento na rodoviária da cidade. “Aqui de Marechal, meu genro verificou que não havia nenhum ônibus partindo de Manhuaçu para Governador Valadares no horário em que ela disse que estava a caminho. Estamos desesperados”.

Renata tem feito diversos shows no Espírito Santo e em outros Estados. Ela também se destacou e conquistou o segundo lugar em um evento de talentos em Marechal Floriano. Segundo a mãe, Renata já se apresentou na Bahia, em Minas Gerais e estava animada com o sucesso.

Folha Vitória 

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Inscrições para tendas no Réveillon terminam dia 17

Publicado

De: Secretaria de Serviços Urbanos
Texto: Paulo Borges Filho| Foto: Divulgação
Criado: 12 de dezembro de 2019

Ainda dá tempo de reservar um espaço nas praias de Vila Velha para colocar tendas e aproveitar a queima de fogos no Revéillon. As inscrições tiveram início no último dia 2 e se encerram no próximo dia 17 de dezembro. A Prefeitura de Vila Velha está disponibilizando 300 vagas para tendas particulares ao longo da orla.

Os interessados devem solicitar uma vaga na Coordenação de Posturas Municipais, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17h, localizada na Avenida Muqui, nº 268, Praia de Itaparica. O preenchimento das vagas será feito até atingir o limite estabelecido. 
De acordo com o coordenador de Posturas, Edmar Barbosa Junior, a procura está sendo positiva. “Até o momento a coordenação registrou 200 inscrições. Ainda temos 100 vagas disponíveis para os interessados”, concluiu.

Para efetuar a inscrição, o cidadão deverá comparecer pessoalmente ou representado por procuração, com firma reconhecida pelo titular, munido de cópias simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de residência (água, luz, telefone…); comprovante de pagamento da taxa expedida pela Prefeitura, no valor de R$ 108,85 (cento e oito reais e oitenta e cinco  centavos).

Leia mais:  Final de semana agitado para a polícia em Guarapari

A retirada das autorizações acontecerá entre os dias 26/12 à 30/12/2019, no horário das 14:00 às 17 horas, na Coordenação de Posturas.

Será liberada a colocação de tendas na praias a partir das 8 horas no dia 31/12/2019 e a retirada deverá ocorrer até às 12 horas do dia 02/01/2020. Lembrando que o aluguel ou aquisição das tendas é de responsabilidade do cidadão que solicitará a vaga perante o município.  

As empresas de locações só poderão montar as tendas dos munícipes que apresentarem autorização expedida pela Coordenação de Posturas.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana