conecte-se conosco

Pet

Cão é flagrado colocando cobertor na dona em vídeo viral do Tiktok; veja

Publicado


source
Cão cobrindo dona com cobertor
Reprodução/ tiktok

Cão é flagrado colocando cobertor na dona em vídeo viral do Tiktok

Os animais de estimação recebem tanto carinho por parte dos tutores que às vezes são considerados como verdadeiros membros da família . Muitas vezes esse amor é retribuído e esse vídeo viral do Tiktok pode comprovar isso. Um cão foi flagrado colocando um cobertor em sua dona enquanto ela dormia e o resultado é de derreter o coração.

O registro já possui mais de 20 milhões de visualizações e 2 milhões de curtidas na rede social e mostra o momento em que o cão stá deitado com a dona que dorme profundamente. Em determinado momento ela tira o cobertor do corpo e o animal, sem nem pensar duas vezes, puxa ele para a moça de novo.

O flagra também rendeu muitos comentários fofos por parte dos usuários do Tiktok. “Sem querer ser dramático, mas eu morreria pelo seu cãozinho”, comentou um. Outro ainda apontou algo interessante sobre a cena em que estavam, “Você inda teve a audácia de usar um cobertor de gatinhos”. 


Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Pet

Assista ao fofo antes e depois de cadela obesa que perdeu 16 quilos

Publicado


source
Cadela obesa sentada no colo do tutor
Reprodução/ Instagram

Cadela obesa muda de vida após perder peso; veja antes e depois

A obesidade também pode acomoter nossos amigos de quatro patas , deixando-os com vários problemas em sua saúde, como aumento de colesterol no sangue e dificuldades respiratórias. Uma cadela chamada Faith passou por esse problema e viralizou recentemente com um vídeo fofo onde aparece tendo sua vida transformada pela mudança do peso.

O registro foi publicado no Instagram do site The Dodo e mostra desde a vida de Faith quando era uma cadela obesa, até agora, com 16 quilos a menos. A tutora de Faith compartilhou que adotou o pet de um abrigo ao se solidarizar com a situação do animal. “Me perguntei como alguém poderia deixá-la naquela situação. Ela não conseguia se mexer e nem andar direito”.

Faith começou a frequentar veterinários para uma dieta adequada, além de fazer fisioterapias com bolas de ginástica e andando por tanques de água. Aos poucos sua condição foi mudando e ela começou a se locomover melhor. “Ela ficou motivada, trabalhou duro assim como nós. Mudou até de comportamento, começou a brincar mais, pegar brinquedos, sentimos que ela estava mais confiante”, contou a tutora.

Agora, depois de passar dos 29 quilos para apenas 13, a cadela consegue subir escadas, correr, e tudo o que não conseguia antes. “Ela está totalmente apta para aproveitar a vida de novo”, afirma a tutora. A diferença é clara e agora Faith está saudável para fazer o que quiser fazer.




Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana