conecte-se conosco

Pet

Cão morde mulher durante foto e acidente alerta para linguagem corporal do pet

Publicado

source

A argentina Lara Sanson sofreu um acidente ao tirar foto com o cão de um amigo. A menina foi mordida no rosto e teve que levar vários pontos. O momento foi registrado em algumas fotos pelos amigos de Lara, que a socorreram ao perceber o que havia acontecido.

Leia também: Vídeo de filhote de cachorro sendo adotado viraliza na internet

Momento em que cão morde rosto de tutora arrow-options
Twitter/ LaruSanson

Momento em que cão morde rosto de menina


“As fotos com Kenai não deram certo”, Lara escreveu na legenda da publicação que fez no Twitter. Como ela “já conhecia o animal” não tinha medo. Além disso, os donos afirmaram que ele nunca mordeu ninguém. O acidente resultou em diversos pontos no rosto da menina.

A história chamou atenção e alguns internautas apontaram sinais corporais do animal que poderiam indicar que ele estava desconfortável.

Momentos antes da mordida arrow-options
Twitter/ LaruSanson

Momentos antes da mordida


“Orelhas para trás indicam medo”, comentou um. “O rabo está abaixado, quase entre as pernas”, disse outro. Por mais que o pet seja amigável, é sempre bom prestar atenção nos sinais que ele está dando. 

Lara está bem e garantiu em outras publicações que o cão não foi sacrificado, além de que ela não guarda rancor do animal. Veja como ficou o rosto dela – a imagem é forte.

Rosto de Lara após ataque arrow-options
Twitter/ LaruSanson

Rosto de Lara após ataque



Fonte: IG PET

Comentários Facebook
publicidade

Pet

Atitude de cachorro ao dividir cobertor com irmã comove internautas

Publicado

source

A cumplicidade do cachorro Zeus com sua irmã conquistou corações de internautas. Recentemente, Athena sujou seu cobertor , o que fez com que Amber Poindexter, a dona deles, fosse obrigada a colocar o item para lavar. A cadela, então, teria que passar uma noite um pouco menos confortável, mas seu irmão deu um jeito de dividir o cobertor dele com ela. 

Leia também: Vídeo de cadela colocando brinquedo “para dormir” é muito fofo

“Sei que não sou a melhor das mães de cachorro, afinal Athena teve que passar uma noite sem seu cobertor. Mas quando acordei no outro dia me deparei com essa cena: Zeus conseguiu empurrar o seu cobertor por debaixo da grade para dividí-lo com ela. Eles se amam demais”, escreveu Amber ao compartilhar a foto do momento em um grupo do Facebook. 

cães dividindo cobertor arrow-options
Reprodução Facebook

Zeus (marrom) dividindo seu cobertor com Athena (branca)

Em menos de uma hora a publicação já tinha mais de 5,7 mil curtidas. “Essa é a coisa mais fofa de todas”, “Ele está olhando para você com cara de ‘como ousa fazer isso com a minhas irmã'” e “Eles devem amar dormir juntos” foram alguns dos comentários. Houve também quem reclamasse de Amber não ter um cobertor extra e de os cães estarem dentro de gaiola, mas a norte-americana garantiu que os pets estão acostumados e são muito bem tratados. 

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana