conecte-se conosco


Pet

Cãozinho ajuda cachorro mais velho a descer escada; assista essa fofura

Publicados

em


source
Viraliza vídeo de cachorro ajudando outro a descer a escada
Reprodução/Instagram

Viraliza vídeo de cachorro ajudando outro a descer a escada

Conforme os cães vão ficando idosos,  é preciso ter alguns cuidados a mais com a saúde dos pets e alguns deles começam a apresentar dificuldade para fazer tarefas com as quais eram acostumados, como descer as escadas, por exemplo. No Twitter, viralizou o vídeo de um cãozinho mais velho recebendo a ajuda de um amigo mais novo para vencer esse obstáculo.

No viral, que já tem mais de 133 mil visualizações, dois cachorros estão descendo as escadas e o mais novo auxilia um cão visivelmente mais velho a descer cada um dos degraus, para que ele não se machuque e nem saia rolando escada abaixo.

A publicação conquistou vários usuários do Twitter que se derreteram com tanta fofura. “Um anjo ajudando outro anjo”, comentou uma pessoa. “Quando eu falo que os cachorros têm muito a ensinar para os seres humanos muita gente dúvida, aí está a prova”, escreveu outra. “Que lindo isso, tem mais noção do que humanos”, concordou uma terceira.

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Propaganda

Pet

Você vai se divertir com o vídeo desse cãozinho brincando em um balanço

Publicados

em


source
Cachorro se diverte no balanço
Reprodução/Twitter

Cachorro se diverte no balanço

Os cães sempre arrumam uma maneira de se divertir, como esses cachorros que adoram curtir uma piscina . No Twitter, viralizou um vídeo de outro pet brincalhão. No post que já foi assistido mais de 400 mil vezes, o cãozinho se diverte muito se pendurando em uma balança.

O cão, que parece ser da raça bull terrier, se pendura com as duas patas dianteira e a parte de cima do corpo no assento do balanço. Com as patinhas de trás ele fica dando impulso e abana o rabo todo feliz quando consegue se balançar. Confira toda essa alegria no vídeo abaixo:

Fonte: IG PET

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana