conecte-se conosco

Esporte

Capixabão 2020: Estrela reforça elenco com mais quatro jogadores

Publicado

O Estrela do Norte Futebol Clube apresentou mais quatro nomes que vão reforçar seu elenco para a temporada 2020 do Capixabão. São os zagueiros Kleber Viana, Pessanha e Tony e, ainda, o volante e lateral esquerdo Glauton.

Kleber Viana tem passagens pelo Atlético (ES), Goytacaz (RJ) e Corumbaense (MS). Pessanha já jogou no América (RJ), na Portuguesa (RJ), no Internacional (RS), no Boavista (RJ) e, também, no futebol europeu. Tony traz experiências da Desportiva (ES) e do futebol italiano. E Glauton teve passagens por clubes do futebol polonês e ucraniano.

Além desses jogadores, outros nomes foram apresentados pelo time comandado pelo técnico Zé Humberto, na última quinta-feira (26), no Centro de Treinamento do Estrela, que funciona em anexo à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro BNH de Baixo, em Cachoeiro.

Uma das recentes contratações foi o meia Boca, com passagens por Porto e Flamengo (ambos de Pernambuco) e, ainda, por Força e Luz (RN). Outros jogadores anunciados foram o meia Welinton, com passagens por Botafogo (RJ), Tigres (RJ) e Atlético (ES), e o atacante Robert Gladiador, que já atuou pelo Rio Branco (ES) e tem passagens pelo futebol asiático.

Marketing e sócio torcedor

O projeto do Estrela do Norte para voltar a erguer a taça de campeão capixaba em 2020 segue em passos largos, e o trabalho de marketing e também de sócio torcedor tem ganhado destaque na sociedade, com cada dia mais adesão de torcedores, que aos poucos vão transformando o Estrela num time referência no Estado, no que tange à organização.

Os treinamentos estão previstos para iniciar na primeira semana de janeiro, quando o time, que já estará com o plantel definido, irá fazer uma temporada no China Parque Hotel, na cidade de Domingos Martins, região Serrana do estado.

A estreia do Estrela no Capixabão está marcada para o dia 28 de janeiro, às 20h, no Estádio Mário Monteiro, quando enfrentará a Desportiva.

Comentários Facebook
publicidade

Esporte

Estrela demite técnico Zé Humberto e Vladimir de Jesus chega para fazer milagre

Publicado

por

Após quatro derrotas em quatro jogos, o Estrela do Norte vai à procura de um milagre para reverter a sua situação no Campeonato Capixaba, e anuncia para essa mudança o técnico Vladimir de Jesus, que chega para perdoar os pecados cometidos até agora e fazer a torcida aproveitar de uma nova ceia, desta vez repleta de pontos e vitórias, pois só interessa para o Alvinegro escapar da Segunda Divisão e consequentemente se classificar para a segunda fase do Capixabão.

A demissão do técnico Zé Humberto ocorreu após a derrota de sábado, para o Rio Branco, por 1 a 0, no Kléber Andrade, o que manteve o Estrela com zero ponto na competição.

O novo comandante estrelense é mineiro da cidade de Belo Horizonte, tem 47 anos e seu último trabalho foi no Juazeirense, da Bahia, de onde foi demitido após dois jogos no Campeonato Baiano, com empates em 1 a 1 contra o Bahia e o Jacobina.

Vladimir de Jesus foi vice-campeão cearense pelo Ferroviário em 2017 e já comandou equipes como América-RN, Icasa-CE, Ferrociário-CE, Flamengo-PI, Maranguape-CE, Fast Clube-AM e São Raimundo-AM, além do Juazeirense-BA, o seu último trabalho.

O técnico chega com uma difícil missão pela frente. Ele terá que dar padrão de jogo a um time desacreditado e evitar um possível rebaixamento, que fica mais iminente a cada rodada. Vladimir já estreia na próxima partida da equipe, quinta-feira (20) no jogo dos desesperados contra o Linhares, onde os dois lanternas decidem quem vai buscar algo mais na competição e quem não vê luz no fim do túnel.

A torcida estrelense sabe que milagre em futebol é coisa difícil, mas neste momento é esperado por todos que Jesus chegue e fale: “Levanta-te a anda-te Estrela”.

Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana