conecte-se conosco


Entretenimento

Cardi B comenta semelhança com Inês Brasil: ‘Minha irmã perdida’

Publicados

em

Cardi B e Inês Brasil são comparadas nas redes sociais
Reprodução/Instagram – 28.06.2022

Cardi B e Inês Brasil são comparadas nas redes sociais


Uma página no Twitter movimentou a internet na madrugada desta terça-feira. A BCharts (“Escrachando tudo no universo da cultura pop”) compartilhou uma montagem com fotos da rapper Cardi B e da cantora e influenciadora Inês Brasil. Fãs das duas personalidades foram à loucura, e a brincadeira chegou até a dona do hit “WAP”. “Minha irmã perdida”, escreveu Cardi, em bom português.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Até o fechamento dessa matéria, Inês ainda não havia se pronunciado sobre a história, mas a web segue animada.


“Se a Cardi pisa no brasil, nunca mais volta para os Estados Unidos. Muito brasileira”, escreveu um internauta. “Vem conhecer a maior Inês Brasil”, anotou outro. “Cardi B, mulher”, apontou mais um.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

A rapper também acaba de anunciar lançamento de nova música para o dia primeiro de julho. “Hot Shit” tem participação de Kanye West e Lil Durk. Na capa do single, Cardi usa look metálico.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

​Sítio histórico de Vila Velha terá muito rock e atividades infantis neste domingo (7)

Publicados

em

Por

A escritora, compositora e contadora de histórias Andressa Pinna vai contar a história A Menina da Janela para toda a família presente do Parque da Prainha, abrindo as atividades do Arte no Parque deste domingo (7), a partir das 10h.

A programação segue com o professor de Educação Física, Walace dos Santos Júnior, o Tio Walace que, junto com o palhaço Xico Xeroso, vai levar muita diversão para o sítio histórico de Vila Velha.

O cantor, compositor e músico Metteoro vai apresentar uma playlist de muito rock, com tributos a bandas como o Nação Zumbi.

Caio Nunes Cardoso, o Metteoro, consolidou-se no cenário musical local comandando a bateria de bandas como “Sol na Garganta do Futuro”, “Bloco Bleque”, “Macacko” e, atualmente, “Som de Fogueira” e “Jefinho Faraó & Funk Retrô”.

Serviço:
Arte no Parque
Atrações: Andressa Pinna (contação de história); Tio Walace e palhaço Xico Xeroso (Atividades infantis); e Metteoro (Rock)
Data: Domingo (7), 10h
Local: Parque da Prainha
Entrada: Gratuita

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana