conecte-se conosco

Grande Vitória

Cariacica prorroga inscrições para concurso de talentos musicais

Publicado

 

.

As inscrições para o concurso virtual Vem Cantando 2020 foram prorrogadas. Agora, os alunos das rede municipal de ensino de Cariacica podem se inscrever até o dia 16 de outubro. Neste ano, devido à pandemia provocada pela Covid-19, a Prefeitura vai realizar o concurso de modo virtual. De casa, todos os alunos com idade igual ou inferior a 18 anos poderão enviar vídeos para mostrar como são talentosos. O concurso tem duas modalidades, “Aluno e Família” e “Intérprete” (individual). Os vencedores receberão troféus e poderão gravar um videoclipe.

 

O projeto acontece através da Gerência de Educação Integrada da Secretaria Municipal de Educação (Seme) e as modalidades já estavam previstas na III Mostra de Música das Escolas de Cariacica de 2020, em que serão utilizando apenas recursos digitais, promovendo as performances dos alunos e seus familiares por meio de vídeos.

 

Para se inscrever é preciso preencher a Ficha de Inscrição on-line (clique aqui). O aluno deve preencher os campos com todas as informações solicitadas, incluindo o campo destinado ao endereço do vídeo, que pode ser postado em diversas plataformas como YouTube, Vímeo, entre outros, desde que o acesso esteja como público, para que os jurados possam analisar a performance e selecionar os finalistas. A Seme recomenda que os vídeos sejam postados na opção “Não Listado”.

 

Os vencedores tanto da categoria “Aluno e Família” e da categoria “Intérprete” (individual) vão receber a seguinte premiação: 1º lugar (1 Tablet, Troféu, medalhas, uma gravação de um videoclipe em estúdio profissional), 2º Lugar (Medalhas, uma gravação de um videoclipe em estúdio profissional) e 3º Lugar (Medalhas, uma gravação de um videoclipe em estúdio profissional).

 

Cada aluno participante deverá estar matriculado em uma escola da rede municipal de ensino de Cariacica, no ensino regular ou na Educação de Jovens e Adultos (EJA), podendo se inscrever apenas uma vez. O candidato deverá fornecer os dados dos familiares que atuaram na performance musical se optar por ser inscrever na categoria “Aluno e Família”.

 

“O objetivo é proporcionar aos alunos de Cariacica e seus familiares uma oportunidade para mostrar suas habilidades e competências na área musical. Buscamos potencializar a cultura musical, valorizar os artistas, compositores, cantores, instrumentistas e intérpretes, que estudam nas escolas municipais”, disse o secretário municipal de Educação, José Roberto Martins Aguiar.

 

É muito importante que os participantes fiquem atentos às regras que estão no edital do concurso (clique aqui).

 

Serviço:

 

Vem Cantando Em Casa

 

Inscrições: Até 16 de outubro

 

Quem pode ser inscrever: Alunos de qualquer segmento da rede municipal de ensino de Cariacica, com idade igual ou inferior a 18 anos

 

Como se inscrever: Através deste link (clique aqui)

 

Avaliação dos jurados: Será realizada no dia 1º de novembro

 

Premiação: Os vencedores da categoria “Aluno e Família” e categoria “Intérprete” vão receber a seguinte premiação:1º LUGAR – 1 Tablet, Troféu, medalhas, uma gravação de um videoclipe em estúdio profissional; 2º LUGAR – Medalhas, uma gravação de um videoclipe em estúdio profissional; 3º LUGAR – Medalhas, uma gravação de um videoclipe em estúdio profissional

 

Regulamento do concurso: Divulgado neste edital (clique aqui)

Comentários Facebook
publicidade

Grande Vitória

Prefeitura de Cariacica lança cartilha com orientações a servidores e agentes políticos até realização das eleições 2020

Publicado


.

Durante o período eleitoral o poder público, elecialmente agentes políticos e servidores em geral necessitam se adequar e obedecerem uma série de medidas que garantam a isonomia do processo decisório da população. Por esta premissa a Prefeitura de Cariacica, por meio da Procuradoria Geral Municipal, elaborou a Cartilha Eleitoral 2020 com todas as regras detalhadas, de modo que cada funcionário tenha acesso e se informe da melhor forma.

A Cartilha trata no texto sobre o conceito de agente público, sobre o princípio básico da vedação de conduta destes e sobre como devem proceder nas campanhas eleitorais. Estes pontos revisam a melhor conduta de cada servidor, pautados sobretudo nos artigos 36-A e 73 da Lei nº 9504/97..

Também orienta a publicidade institucional, bem como uma série de ações da administração municipal que possam incidir como violação da lei eleitoral.

O objetivo com esta cartilha é orientar e informar a todos, buscando permitir, pelo melhor conhecimento das normas, que cada um aja da melhor forma neste contexto.

Confira o texto na íntegra.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana