conecte-se conosco


Entretenimento

Carlinhos Maia critica forma com que Sonza tratava Whindersson

Publicados

em


source
Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso
Reprodução/Multishow

Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso


O humorista Carlinhos Maia, em entrevista ao programa “Tô de Pan”, de Leo Dias, contou um pouco mais sobre a  briga que teve com Whindersson Nunes e Luísa Sonza no passado.  Na época, a cantora disse: “Não deixem esse cara matar meu marido”.

Carlinhos explica que a discussão com Whindersson foi profissional, já que os dois faziam o programa “Os Roni”, no Multishow. Mas ele não poupa elogios ao humorista piauiense: “Menino ótimo, menino bom, não tem nem o que falar dele…”, reafirmando que o desentendimento foi no âmbito profissional.

O humorista disse que, mesmo infeliz, aceitou o trabalho na época, mas acabou tendo atritos. Já sobre Luísa, ele conta que teve um “rancinho” pela forma que ela tratava as pessoas — inclusive Whindersson. “O jeito que ela trata as pessoas não tá bacana… Esse jeito que ela trata ele mesmo não tá bacana”, pensava Carlinhos na época.

Luísa Sonza
Reprodução

Luísa Sonza


Sobre a fase que a cantora vive atualmente, Carlinhos comenta que não acha que a carreira dela vai acabar. Ele disse, inclusive, que gosta de suas músicas e “mexe a raba” com elas. Mas ele continua afirmando que, sim, ela exagerou ao dizer a frase que disse e que ela tem que entender que nem sempre tudo o que ela fala será aplaudido.

Ao falar sobre o relacionamento de Whindersson e Sonza, apesar de dizer que não pode julgar e que existem várias versões, Carlinhos disse que sentia que ele amava muito ela. “Isso é fato. Tanto que se voce mexesse com ela, ele vinha que nem um leão. E eu sentia que ela… gostava dele, mas sentia que algo não batia”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“A Vida da Gente”: Ana tem ataque raivoso contra Eva após a mãe detonar Manu

Publicados

em


source
A Vida da Gente Final – Eva toma ataque raivoso de Ana após detonar Manu e desaba: “Não vou mais ser sua filha”
Thais Teles

A Vida da Gente Final – Eva toma ataque raivoso de Ana após detonar Manu e desaba: “Não vou mais ser sua filha”

Sem imaginar que Ana (Fernanda Vasconcellos) fez as pazes com Manuela (Marjorie Estiano), Eva (Ana Beatriz Nogueira) soltará seu veneno em “A Vida da Gente”. No penúltimo capítulo, enquanto está acontecendo a tensa cirurgia, a senhora destilará seu veneno contra a filha e tomará uma invertida da predileta.

Como assim? A princípio foi Ana que procurou Eva para que ela pudesse realizar os exames para ser a doadora que Júlia (Jesuela Moro) precisa. Após aceitar, a senhora verá a equipe médica escolher Manuela. Indignada, Eva tentou convencer Lúcio (Thiago Lacerda) de que ela tinha que ser a eleita porque a filha é fraca.

Você viu?

Resultado desse absurdo? Levou um gentil coice. Mas, quem disse que ela descansará? Justamente quando estará acontecendo a cirurgia de Manuela, Ana resolve ficar em um canto para orar pela irmã. Nisso, Eva chegará e terá a coragem de difamar Manu.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana