conecte-se conosco

Entretenimento

Carlinhos Maia critica forma com que Sonza tratava Whindersson

Publicado


source
Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso
Reprodução/Multishow

Carlinhos Maia alegou que Whindersson Nunes tinha inveja de seu sucesso


O humorista Carlinhos Maia, em entrevista ao programa “Tô de Pan”, de Leo Dias, contou um pouco mais sobre a  briga que teve com Whindersson Nunes e Luísa Sonza no passado.  Na época, a cantora disse: “Não deixem esse cara matar meu marido”.

Carlinhos explica que a discussão com Whindersson foi profissional, já que os dois faziam o programa “Os Roni”, no Multishow. Mas ele não poupa elogios ao humorista piauiense: “Menino ótimo, menino bom, não tem nem o que falar dele…”, reafirmando que o desentendimento foi no âmbito profissional.

O humorista disse que, mesmo infeliz, aceitou o trabalho na época, mas acabou tendo atritos. Já sobre Luísa, ele conta que teve um “rancinho” pela forma que ela tratava as pessoas — inclusive Whindersson. “O jeito que ela trata as pessoas não tá bacana… Esse jeito que ela trata ele mesmo não tá bacana”, pensava Carlinhos na época.

Luísa Sonza
Reprodução

Luísa Sonza


Sobre a fase que a cantora vive atualmente, Carlinhos comenta que não acha que a carreira dela vai acabar. Ele disse, inclusive, que gosta de suas músicas e “mexe a raba” com elas. Mas ele continua afirmando que, sim, ela exagerou ao dizer a frase que disse e que ela tem que entender que nem sempre tudo o que ela fala será aplaudido.

Ao falar sobre o relacionamento de Whindersson e Sonza, apesar de dizer que não pode julgar e que existem várias versões, Carlinhos disse que sentia que ele amava muito ela. “Isso é fato. Tanto que se voce mexesse com ela, ele vinha que nem um leão. E eu sentia que ela… gostava dele, mas sentia que algo não batia”.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Após participar de programas da Globo, Xuxa é cortada de especial da Record

Publicado


source
Xuxa
Reprodução/Instagram

Xuxa não participará do especial de fim de ano da Record após cinco anos

Xuxa tem participado de diversos programas da Globo recentemente. A Rainha dos Baixinhos  gravou com Tatá Werneck e participou do documentário sobre João de Deus , por exemplo. Com tantas aparições na concorrente, a relação da loira com a Record está cada vez mais desgastada, tanto que ela não estará no especial de fim de ano da emissora.

Segundo o site Notícias da TV, Xuxa foi deixada de fora do “Família Record”. É a primeira vez em cinco anos que a loira não estará no amigo secreto entre os principais nomes do canal de TV. A despedida da apresentadora na emissora deve ocorrer no dia 21 deste mês, quando vai ao ar o “Canta Comigo All Stars”.

O programa será uma competição entre vencedores de realities musicais e foi gravado em outubro. A atração será exibida no mesmo dia em que encerra o contrato de Xuxa com a Record e essa deve ser a despedida da mãe de Sasha Meneghel na casa.

Ao longo deste ano, a loira teve embates principalmente com Marcelo Silva, vice-presidente artístico da Record. Em uma ocasião, ele obrigou a ex de Ayrton Senna  a descolorir o cabelo, que estava pintado de rosa, para gravar o “The Four”. A artista já declarou que a parceria com a emissora de Edir Macedo acabou e que não tem intenção em renovar o contrato.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana