conecte-se conosco


Entretenimento

Carlinhos Maia doa R$ 20 mil para Luisa Marilac retirar silicone industrial

Publicados

em


source
Carlinhos Maia e Luisa Marilac
Reprodução Instagram

Carlinhos Maia e Luisa Marilac

Depois que essa coluna de apenas seis leitores revelou, com exclusividade, o drama de Luisa Marilac, a modelo trans e influencer agora está nas nuvens.  Carlinhos Maia decidiu ajudá-la com os custos para as cirurgias de retirada de silicone industrial nos seios e no queixo, que vinham comprometendo a sua saúde nos últimos tempos.

“Fiquei muito feliz quando descobri que ele tinha depositado R$ 20 mil na minha conta. Carlinhos Maia foi um anjo que chegou na minha vida e eu espero poder retirar tudo com essa grana. Se não der, porque tudo aumenta nesta terra, vou tirar o silicone dos seios porque estão em situação mais grave. Vou chorar para poder fazer os dois logo e acabar com esse sofrimento”, conta Luisa, que por causa da pandemia do coronavírus ainda vai ter que esperar um pouco. “Vamos ter algumas consultas online para só depois marcar a cirurgia. Acredito que a operação aconteça em junho”, finaliza.

A coluna procurou Carlinhos Maia que confirmou a doação. “Gosto dela, sempre foi muito carinhosa comigo. Um amigo dela me falou o que estava acontecendo e quis ajudar. Ela já sofreu demais”, diz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Arthur, do BBB 21, diz receber ameaças de morte: “Desanimado com isso”

Publicados

em


source
Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Arthur Piccoli desabafa no Twitter sobre ameaças de morte


Na noite deste domingo (9), o instrutor de crossfit Arthur Piccoli , que fez parte do “BBB 21”, afirmou que está recebendo ameaças de morte nas redes sociais. Arthur foi ao Twitter para desabafar sobre as mensagens que tem recebido.


“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de mortes não param de chegar. Desanimado com tudo isso”, escreveu o brother.

Arthur ainda pediu para que seus admiradores não fizessem isso com nenhum outro participante ou com qualquer outra pessoa.


Nos comentários, ele recebeu apoio de internautas, inclusive de alguns ex-colegas de elenco do “BBB 21”. “Fica bem, amigo”, escreveu Pocah, que ficou próxima de Arthur na reta final do programa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana