conecte-se conosco


Entretenimento

Carolina Dieckmann aposta em looks confortável para curtir Natal: ‘Q comecem’

Publicados

em

Véspera de Natal é dia de correr com os preparativos da Ceia e, claro, caprichar no look para a noite. Seja para celebrar com amigos, familiares, ou com o mozão, os famosos também capricharam no visual.

Dando a largada nas selfies do lookinho, Carolina Dieckmann mostrou que a escolha para a celebração priorizou o conforto. De jeans larguinho e blusinha prata, ela avisou: ‘Que comecem os lookinhos de Natal’.

No campo de comentários, os fãs exaltaram a loira. “Que lindaaaaaa!, elogiou uma. “A virginiana não erra”, disse outra elogiando a escolha da atriz. “Ficou lindo em você os looks!!”, declarou uma terceira. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook

Entretenimento

Angélica reune cliques de infância e dias atuais e reflete: ‘Mais amor. Você merece’

Publicados

em

Angélica compartilhou uma série de cliques desde sua infância aos dias atuais, e fez uma reflexão sobre a vida nesta terça-feira (8). Em um texto curto, a apresentadora de 51 anos lembrou que é preciso olha para a própria trajetória com carinho, identificando as vitórias e acreditando que o futuro ainda trará coisas boas.

“Imagina onde você chegaria se acreditasse mesmo em você? Essa pergunta não é sobre futuro. É sobre tudo que você já superou, conquistou, reinventou. É sobre olhar pra trás com carinho, reconhecer a coragem que te trouxe até aqui e se lembrar, com doçura, que você ainda tem muita coisa linda pra dividir com o mundo. Menos cobrança. Mais amor. Você merece”, disse ela.

Os fãs se sensibilizaram com o texto. “Que postagem leve e curativa”, disse um seguidor. “Obrigada, estava precisando destas palavras”, afirmou outra internauta. “Palavras acolhedoras”, concordou uma terceira fãs. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana