conecte-se conosco

Cidades

Carreta tomba na ES-297 em Bom Jesus do Norte

Publicado

Uma carreta carregada com cimento tombou na rodovia ES-297, que liga Bom Jesus do Norte, no sul do Espírito Santo, à BR-101. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (26/06).

O tombamento ocorreu por volta das 6 horas num local conhecido como “Curva da Lixeira”, próximo ao trevo da ponte que liga Bom Jesus do Norte a Bom Jesus do Itabapoana, já no Estado do Rio de Janeiro.

O motorista da carreta ficou preso às ferragens e foi necessário o auxílio de militares do Destacamento do Corpo de Bombeiros que fica do lado fluminense da divisa entre os estados. Ele foram acionados e conseguiram retirar o motorista com vida do local.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Nosso Esporte: mais quatro videoaulas ao vivo nesta semana

Publicado


.
Treinamento funcional está entre as modalidades das aulas
Foto: Márcia Leal /PMCI

Nesta semana, todo dia, tem aula ao vivo de modalidades praticadas nos núcleos de qualidade de vida do programa Nosso Esporte Cachoeiro. As transmissões ocorrem a partir das 8h, no canal de vídeos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp).

Nesta terça-feira (28) e na quinta (30), a aula é de zumba. Na quarta (29), será a vez da ginástica e do treinamento funcional, e na sexta (31), de musculação e circuito funcional.

Para participar das aulas on-line, basta acessar o canal “Nosso Esporte Cachoeiro”, no YouTube.

Mais de 70 videoaulas disponíveis

Além das aulas virtuais, em tempo real, a Semesp disponibiliza videoaulas, também em seu canal de vídeos, como alternativa para os participantes dos núcleos de qualidade de vida se exercitarem em casa, nesses dias de isolamento social necessário devido à pandemia do novo coronavírus.

Já são 74 videoaulas disponibilizadas, gratuitamente, no canal. Os conteúdos são atualizados, semanalmente, pelos profissionais da secretaria. São aulas de zumba, de treino funcional, de ginástica aeróbica, de alongamento, de relaxamento, de práticas de corrida e atividades para as crianças.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana