conecte-se conosco

Nacional

Carro é arrastado por ônibus ao tentar conversão e fica irreconhecível; assista

Publicado

source
Acidente
Reprodução/Viva ABC

Nas imagens, é possível ver que carro tenta fazer conversão e acaba sendo atingido pelo ônibus

Nesta segunda-feira (13), câmeras de segurança registraram um forte acidente entre um ônibus e um carro na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, em Santo André, região metropolitana de São Paulo.

 

Nas imagens, é possível ver que o carro trafegava em uma das faixas centrais da via quando tentou realizar uma conversão. Neste momento, acaba sendo atingido pelo ônibus que vinha na faixa da esquerda e é arrastado até ser prensado em uma mureta e quase caiu no córrego que passa em baixo da avenida.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro ficou preso nas ferragens e teve que ser retirado. Na sequência, foi encaminhado para um hospital da região pelo SAMU com ferimentos leves.

Até o momento, não há maiores informações sobre o estado de saúde do condutor do ônibus ou se houve alguma outra vítima após a colisão.

Fonte: IG Nacional

Comentários Facebook
publicidade

Nacional

Corpo achado em Goiás pode ser de menino que desapareceu indo ver avó

Publicado


source
menino sorrindo
TV Anhanguera/Reprodução

Danilo sumiu no último dia 21

Um corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (27) dentro de um lamaçal a cem metros da casa do menino Danilo de Sousa Silva, de 7 anos, procurado desde o último dia 21 em Goiânia, pode ser da criança desaparecida .

De acordo com a polícia, o menino sumiu após falar para a mãe que iria visitar a avó, que mora um quarteirão atrás da família. O corpo foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal , onde deve passar por perícia.

Apesar de ser de uma criança do tamanho de Danilo, o corpo, que foi encontrado em estado de decomposição, não foi identificado por familiares da criança. Um exame de DNA deve desvendar o mistério.

Caso a morte seja confirmada, o caso passará a ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital de Goiás.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana