conecte-se conosco


Cidades

Casa se incendeia e menino é encontrado desacordado no banheiro

Um menino de 11 anos foi encontrado desacordado dentro do banheiro de uma casa, durante um incêndio, na Glória, em Vila Velha. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 7h desta quarta-feira (13). Ferido, Samuel de Oliveira Vitorino foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria e depois encaminhado para […]

Publicados

em

Um menino de 11 anos foi encontrado desacordado dentro do banheiro de uma casa, durante um incêndio, na Glória, em Vila Velha. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 7h desta quarta-feira (13).

Ferido, Samuel de Oliveira Vitorino foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria e depois encaminhado para o Hospital Infantil da cidade, que fica no bairro Soteco. Segundo a família, o menino está entubado e respirando com o auxílio de uma máscara de oxigênio, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde. Samuel inalou a fumaça do incêndio.

“Eu estava trabalhando quando recebi uma ligação de uma vizinha me falando do fogo. Avisei meu patrão e ele pediu que me trouxessem aqui no hospital. Estou nervosa, mas confiando em Deus que tudo vai ficar bem”, disse a auxiliar de cozinha Jussiara de Oliveira Santos, que é mãe de Samuel.

A irmã do menino, Naiara de Oliveira Santos, de 17 anos, contou que estava na escola e ficou desesperada ao saber do incêndio. “Eu estava na escola quando soube. Fiquei desesperada porque não tinham achado ele. Todo mundo achou que ele tinha saído, mas não tinha. A casa foi o de menos, o importante a vida dele”, falou.

Na casa, no momento do incêndio, estava o Samuel, o padrasto Roger Maxwel Nogueira, um menino de 7 anos, uma adolescente de 15 e um menino de 3 anos.

Somente Samuel e Roger ficaram feridos. Roger foi levado para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.


Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Vem aí a 3ª Live Cultural – Festa do Carro de Boi, em Afonso Cláudio

Publicados

em

Por

No próximo domingo, dia 03 de julho, acontecerá a 3ª Live Cultural – Festa do Carro de Boi, em Afonso Cláudio. A Live começa a partir das 18h e será transmitida pelo canal oficial da Festa do Carro de Boi no Youtube. Se apresentaram na Live os cantores Alencácio Schuenk, Maylon Meira e a dupla André Matos e Beto Calil.

O evento é em prol das entidades beneficentes de Afonso Cláudio, como a Apae, Sociedade Civil de Amparo a Velhice (Asilo Ninho do Amor), Casa do Menino, Projeto Resgate e Vida, Cuba (Bairro da Grama).

Este projeto tem recursos da LICC (Lei de Incentivo à Cultura Capixaba) através da SECULT.

Produção: Paulo Falqueto Produções e Eventos

Apoio: Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio-ES, através da Secretaria de Turismo e Cultura e Bragatto Material de Construções

Patrocínio: Supermercado Schwambach

Realização: ACAB – Festa do Carro de Boi

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana