conecte-se conosco


Cidades

Casa & Video anuncia vagas de emprego em nova loja em Barra de São Francisco

Publicados

em

Oportunidades são na região de Barra de São Francisco, para diferentes cargos, incluindo vagas para pessoas com deficiência e LGBTQIA+ / Foto: Divulgação
Em um Brasil que bateu o recorde de desemprego devido à pandemia da Covid-19, a CASA & VIDEO, uma das maiores redes de varejo do Brasil, segue na contramão deste cenário e anuncia a abertura de mais de vagas de emprego.

As oportunidades são para as funções de Gerente de Loja, Subgerente Checkout, Subgerente e Promotor de Vendas na loja a ser inaugurada em Barra de São Francisco. Os interessados devem acessar o site https://casaevideo.gupy.io/ e inscrever-se nas oportunidades com “Espírito Santo” no nome.

Com aproximadamente 3 mil colaboradores e quase 200 lojas na região Sudeste, a empresa não para de crescer e enxerga potencial em um dos maiores mercados do Brasil, a expectativa é inaugurar 15 unidades em São Paulo até o final de 2021. A companhia de sonho grande, visa triplicar o tamanho em 5 anos (2021-2025), de forma sustentável, sendo a principal solução para equipar a casa da família brasileira.

A CASA & VIDEO oferece um sortimento com mais de 10 mil itens, dentre produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores e climatizadores, com mais de 2 milhões de produtos vendidos e mais de 1 milhão de clientes atendidos por mês. A rede oferece produtos das mais diversas marcas: Arno, Tramontina, Samsung, Philco, Black+Decker, Bosch, Walita, Motorola, selecionados para tornar acessíveis os sonhos de seus clientes.

Diversidade e inclusão em pauta

A CASA & VÍDEO se denomina como uma empresa diversa, inclusiva e em franco crescimento.
A companhia busca candidatos com vontade de crescer e se desenvolver para fazer parte do time de talentos. As políticas internas reforçam a diversidade e inclusão, com oportunidades iguais para todos. “Acreditamos na força da diversidade dentro da nossa companhia e da sociedade. Trabalhamos constantemente na manutenção de um ambiente de trabalho que inclui e oferece a oportunidades a todos. Fugir dos rótulos e abraçar a diversidade são características fortes do nosso time de sangue amarelo”, ressalta Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão da companhia.

Formação de talentos no DNA

A CASA & VÍDEO reconhece a importância das pessoas na organização. Com sua estratégia de desenvolvimento profissional, a companhia possibilita aos membros do seu time a possibilidade de crescimento de carreira de forma tangível. Em 2020 foram mais de 500 promovidos e mais de 70% das vagas de gestão foram preenchidas por colaboradores através de recrutamento interno. Para garantir que as pessoas estejam prontas para assumir novas responsabilidades e crescer profissionalmente, a empresa conta com uma plataforma de treinamento online disponível para todos os colaboradores. Em 2020, 98% dos colaboradores participaram de alguma ação de desenvolvimento.

“Construímos nossas políticas visando tornar os sonhos dos nossos clientes e colaboradores acessíveis. Ver o nosso time crescendo junto com a empresa é nossa prioridade”, ressalta Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão da empresa.
Ambientes físico e online se complementam

Além das quase 200 plataformas físicas de vendas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, com diferentes modelos de lojas, a CASA & VIDEO possui uma plataforma digital que se complementa. O site pode ser acessado também pelo APP CASA & VIDEO com uma plataforma amigável e fácil de navegar.

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Campeonato de surfe movimenta Vila de Regência e comerciantes comemoram

Publicados

em

Por

Fabrício Felisberto Fiorot, de 47 anos, é um dos comerciantes que está muito satisfeito com a realização do Campeonato “Regência Super Tubos” que promete movimentar a Vila de Regência até o próximo dia 27 de setembro. Segundo ele, a procura por hospedagem em sua pousada cresceu 50% desde o início da competição, no último dia 17 desse mês.

“Desde o início do torneio, a procura por hospedagem cresceu significamente aqui na pousada. O evento está sendo fundamental para valorizar tanto os atletas participantes, quanto os comerciantes da comunidade”, afirmou o dono da pousada D’regesurfhouse, localizada na Rua Capixaba.

Quem também compartilha o mesmo sentimento é o comerciante Fabrício Santos, de 44 anos. “As vendas na minha padaria cresceram 50% e eu estou muito feliz com esse resultado. Sabemos que a principal atração turística da Vila é o surfe, pois as ondas de Regência já se falam por si próprias. E o campeonato além de fomentar o turismo, também veio para somar com o desenvolvimento econômico da região”, frisou o comerciante.

 “O evento está sendo o maior sucesso em Regência. O que me deixa ainda mais feliz é ouvir isso dos comerciantes locais. Um dos nossos compromissos é promover e apoiar ações que também visam garantir renda aos empreendedores do município”, destacou o diretor de Cultura e Turismo de Linhares, José Augusto Muleta.

Sobre o campeonato

Conforme os organizadores, o Campeonato “Regência Super Tubos” tem uma janela de espera de 10 dias. No local do evento, há um grupo de especialistas para definir os três melhores dias de onda para os surfistas disputarem o torneio. Até que fique definido, os surfistas estarão treinando no mar de Regência.

Grandes personalidades do mundo do surfe, entre eles, Lucas Chumbo, Marcelo Trekinho, Paulo Moura, Pedro Calado, Lucas Medeiros, Kristian Kimerson e Ian Cosenza, estarão reunidas na Vila de Regência durante o evento. Em 2017, Regência foi eleita a 6ª melhor praia do Brasil para surfar.

A competição também conta com a participação dos melhores surfistas do ranking da Federação Capixaba de Surf (Fesurf) e da Associação dos Surfistas de Linhares (ASL). O campeonato será transmitido ao vivo pelo Youtube oficial da Prefeitura de Linhares: youtube.com/prefeituralinhares.

Haverá premiação em troféus e dinheiro entre os quatro primeiros colocados. O campeonato é realizado pela Associação dos Surfistas de Linhares (ASL), em parceria com a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana