conecte-se conosco


Mundo

Casal branco aponta armas para manifestantes em protesto antirracista; assista

Publicados

em


source
Casal apontando armas
Reprodução/Twitter

Caso aconteceu na cidade de St. Louis, nos EUA.

Um casal de advogados branco foram flagrados apontando duas armas na direção de manifestantes durante um protesto antirracista organizado pelo movimento Black Lives Matter . Caso aconteceu no último domingo (28) na cidade de St. Louis, nos Estados Unidos .

Segundo o portal  Business Insider , os suspeitos foram identificados como Mark e Patricia McCloskey. Nos registros feitos pelos manifestantes, é possível ver o casal apontando um revólver de pequeno porte e um fuzil na direção dos manifestantes. No registro, é possível ouvir o casal dizendo para os manifestantes seguirem em frente e irem para longe da casa.

Confira um vídeo do momento:

O portal diz ainda que Patricia é membro do Conselho de Ética da Associação de Advogados do Missouri – estado em que St Louis está localizada – e que, atualmente, Mark defende um homem negro em um caso de agressão policial.

Vídeos e fotos do episódio viralizaram nas redes sociais e o casal pode responder judicialmente pelo caso. Isso porque uma lei estadual proíbe que armas letais sejam utilizadas para ameaçar outras pessoas.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Propaganda

Mundo

Homem é preso por esfaquear veterinário após animal não resistir à cirurgia

Publicados

em

 

 

source
Homem foi preso após esfaquear veterinário na Coréia do Sul

Homem foi preso após esfaquear veterinário na Coréia do Sul – Reprodução

Um homem de 52 anos foi preso nesta quarta-feira, dia 28, por esfaquear um veterinário que havia acabado de operar seu cachorro no dia anterior, na Coreia do Sul. O animal não resistiu à cirurgia, e seu dono, inconformado, atacou o profissional, ferindo-o em um dos braços.

Segundo a imprensa local, o agressor foi autuado por lesão corporal na delegacia de Yangcheon, em Seul. Os investigadores verificaram que o suspeito usou uma tesoura do equipamento da própria clínica para animais, onde o cão dele passou por um procedimento para castração, mas morreu.

Foi apurado ainda que o autor voltou ao estabelecimento embriagado e golpeou o diretor com uma garrafa de bebida alcoólica, atingindo-o na cabeça.

Ambas vítimas foram encaminhadas para um hospital, receberam atendimento e passam bem.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana