conecte-se conosco


Entretenimento

Caso Daniella Perez irá virar série da HBO Max

Publicados

em

 

 

source
Raul Gazolla e Daniella Perez

Raul Gazolla e Daniella Perez – Lucas Brito

Para 2022, a HBO Max está preparando uma série documental de cinco episódios sobre o caso Daniella Perez, atriz assassinada em 1992. Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro, a obra terá depoimentos da mãe da atriz, a autora Gloria Perez, além de familiares e amigos.

Daniella morreu em 28 de dezembro de 1992, aos 22 anos. A atriz foi assassinada a tesouradas por Guilherme de Pádua, ator que fazia par romântico com ela na novela ‘De Corpo e Alma’, escrita por Glória Perez. Paula Thomaz, esposa do ator, foi cúmplice. Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão e Paula a 18.

O motivo do assassinato foi a redução de tempo de tela de Guilherme na novela. Ambos saíram da prisão em 1999. Em 2016, Glória e Raul Gazolla, ex-marido de Daniella, ganharam um processo por danos morais contra Guilherme e Paula.

Os dois tiveram que ser indenizados em 500 salários mínimos cada (cerca de R$ 480 mil na época). Além disso, Guilherme e Paula deveriam arcar com as despesas do sepultamento e funeral de Daniela, no valor de cinco salários mínimos, além das custas processuais e honorários dos advogados.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Pedro Nercessian não esconde a animação para a estreia de “O Silêncio da Chuva”

Publicados

em


source
Pedro Nercessian
Divulgação

Pedro Nercessian


Após lançar o curta-metragem “Nada de Bom Acontece Depois dos 30”, do qual é protagonista, na 74ª edição do Festival de Cannes, na França,  Pedro Nercessian está na contagem regressiva para conferir o novo filme de Daniel Filho, “O Silêncio da Chuva”. É que, na adaptação do romance policial de mesmo nome de Luiz Alfredo Garcia-Roza, com exibição prevista para esta sexta-feira (23), ele dá vida a um agente.

“Eu estou muito animado com a reabertura dos cinemas. A mesma pipoca tem um sabor diferente dentro de uma sala de projeção. É a magia de ver uma história com outros espectadores. Em tempos de internet tão agressiva, estar lado a lado de verdade é uma atividade de utilidade pública. As pessoas precisam voltar a se ver para rir e chorar juntas”, manifestou-se o artista carioca, que até o fim do ano será visto no longa “Medida Provisória”.

O elenco ainda conta com Lázaro Ramos, Cláudia Abreu, Mayana Neiva, Otávio Müller e Thalita Carauta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana