conecte-se conosco


Polícia

Caso Thamires: Filha da madrasta mantinha caso com o marido da vítima

Publicados

em

Apesar da Polícia ainda não ter divulgado o real motivo do assassinato da agricultora Thamires Lorençoni Mendes, de 26 anos, a reportagem do portal Dahoraes.com apurou que a motivação do assassinato foi um relacionamento extraconjugal, que o marido de Thamires, Gedson Thomazini, mantinha com a irmã de criação, Flávia Almeida, de 18 anos, que era completamente apaixonada pelo rapaz.

O caso, já vinha de algum tempo, e quando Gedson assumiu o relacionamento com Thamires despertou o ódio da madrasta e da filha, em relação a atual companheira, o que foi agravado após Gedson adquirir um imóvel, num prédio de propriedade de seu pai, onde ele e Thamires se tornariam vizinhos de Sula e Flávia, o que era abominado por elas.

O amor que Flávia sentia por Gedson acabou se tornando um sentimento de ódio incontrolável, ao ponto de sua mãe, Sula Almeida, se envolver na situação e contratar pistoleiros para forjar um assalto e executar Thamires, para que o caminho ficasse livre para a sua filha.

Porém, o suposto latrocínio foi rapidamente desqualificado através de investigação da Polícia Civil, que teve acesso a um vídeo da câmera de monitoramento de uma empresa de mármore e granito, que mostra a ação dos pistoleiros no momento em Thamires foi morta, na tarde do dia 30 de novembro, na Rodovia ES 164, na localidade de Gávea, em Vargem Alta.

Mãe e filha estão presas em Cachoeiro de Itapemirim, sob a acusação de serem as mandantes do assassinato. A Polícia Civil não informou se os pistoleiros já foram identificados e nem se mais alguém foi preso. A investigação continua.

Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil prende foragido do sistema prisional em Nova Venécia

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 17ª Delegacia Regional (DR) de Nova Venécia, realizou, nessa terça-feira (16), uma operação no município de Nova Venécia, com o intuito de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar. Durante a ação, um homem de 23 anos foi preso por estar foragido do sistema prisional.

A ação contou também com o apoio do 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM). O suspeito foi localizado e preso em uma residência no bairro Córrego das Flores, em Nova Venécia.

No momento da abordagem, o suspeito chegou a informar um nome falso para a equipe policial. Foram apreendidos no imóvel seis aparelhos celulares, além de uma motocicleta, que foi constatado que estava com o número de chassi raspado e sem placa.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de adulteração veicular e falsa identidade. A motocicleta apreendida foi levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) e o detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana