conecte-se conosco


Polícia

Cerca de 200 quilos de drogas são incinerados em Linhares

Publicados

em

Na última sexta-feira (24), foram incinerados mais de 200 quilos de drogas em Linhares. O procedimento foi acompanhado por policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Linhares e por um membro da Vigilância Sanitária local.

O montante de drogas é resultado de apreensões feitas pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), nos municípios de Sooretama, Linhares e Rio Bananal, durante o ano de 2021 até junho deste ano. O procedimento foi realizado por autorização do Poder Judiciário, em uma empresa de beneficiamento de cana no município.

“Entre as drogas incineradas estão cocaína, crack e maconha, sendo essa última representando um pouco mais da metade dos entorpecentes”, informou o titular da Delegacia Especializada de Narcóticos de Linhares, delegado Tiago Cavalcanti.

Comentários Facebook

Polícia

Homem é morto a tiros no Terminal de Campo Grande, em Cariacica

Publicados

em

Por

Terminal de Campo Grande - Reprodução / Web

Um homem foi assassinado dentro do Terminal de Campo Grande, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (9).

De acordo com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES), testemunhas relataram que o atirador foi direto até a vítima, identificada como Devid Aguiar dos Santos, e executou três disparos de arma de fogo. Um deles acertou a cabeça de Devid.

Após os tiros, os vigilantes do terminal rodoviário acionaram a Polícia Militar (PM). O atirador não foi localizado e Devid morreu no local.

Peritos da Polícia Civil que estiveram no terminal e constataram que o homem assassinado estava com um uniforme de interno do sistema penitenciário do estado.

Vítima tinha roupas de interno do Sistema Prisional – Foto: Aurélio de Freitas/TV Gazeta

As imagens das câmeras de videomonitoramento estão sendo separadas para ajudar a investigação da Polícia Civil.

Os ônibus do sistema Transcol seguem circulando normalmente no Terminal de Campo Grande.

Com informações do G1

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana