conecte-se conosco


Entretenimento

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morre aos 80 anos

Publicados

em

Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, no segundo dia do festival inglês — Foto: Andrew Cowie / AFP

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morreu aos 80 anos. A informação foi confirmada por Bernard Doherty, agente do músico, em comunicado para a imprensa britânica, nesta terça-feira (24).

Charlie passou por um procedimento cirúrgico recentemente. Na ocasião, sem detalhar o motivo da cirurgia, seu representante informou que ele ficaria fora da turnê da banda.

Segundo informações do jornal Daily Mail, Watts morreu no hospital, cercado por sua família.

“Com os ensaios começando em algumas semanas, isso é muito decepcionante para dizer o mínimo, mas também é justo afirmar que ninguém previu isso”, afirmou Watts no anúncio feito em agosto.

“Pela primeira vez, meu ritmo tem estado um pouco estranho. Tenho trabalhado duro para estar completamente bem, mas hoje eu devo aceitar os conselhos dos especialistas que isso demorar mais um pouco”, lamentou.

O músico afirmou ainda não querer que sua recuperação atrase a turnê, que deve passar por Dallas, Atlanta, Los Angeles e Las Vegas.

“Depois de todo o sofrimento causado pela Covid, eu realmente não quero desapontar os fãs do Stones que já estão com seus ingressos com mais um anúncio de adiamento ou cancelamento. Por isso, pedi para meu grande amigo Steve Jordan para me substituir.”

Em 2004, Watts passou por um tratamento contra o câncer. Na época, Jordan também assumiu o posto do baterista nos shows.

Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, no segundo dia do festival inglês — Foto: Andrew Cowie / AFP

Fonte: G1

Comentários Facebook

Entretenimento

​Sítio histórico de Vila Velha terá muito rock e atividades infantis neste domingo (7)

Publicados

em

Por

A escritora, compositora e contadora de histórias Andressa Pinna vai contar a história A Menina da Janela para toda a família presente do Parque da Prainha, abrindo as atividades do Arte no Parque deste domingo (7), a partir das 10h.

A programação segue com o professor de Educação Física, Walace dos Santos Júnior, o Tio Walace que, junto com o palhaço Xico Xeroso, vai levar muita diversão para o sítio histórico de Vila Velha.

O cantor, compositor e músico Metteoro vai apresentar uma playlist de muito rock, com tributos a bandas como o Nação Zumbi.

Caio Nunes Cardoso, o Metteoro, consolidou-se no cenário musical local comandando a bateria de bandas como “Sol na Garganta do Futuro”, “Bloco Bleque”, “Macacko” e, atualmente, “Som de Fogueira” e “Jefinho Faraó & Funk Retrô”.

Serviço:
Arte no Parque
Atrações: Andressa Pinna (contação de história); Tio Walace e palhaço Xico Xeroso (Atividades infantis); e Metteoro (Rock)
Data: Domingo (7), 10h
Local: Parque da Prainha
Entrada: Gratuita

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana