conecte-se conosco

Ciência e Tecnologia

Chefão do Xbox diz que não precisa enviar jogos da Bethesda ao PlayStation

Publicado


source
bethesda xbox
Foto: Microsoft/ Divulgação

Chefão do Xbox comenta compra da Bethesda

Phill Spencer, chefe da divisão Team Xbox da Microsoft , disse que a empresa não precisa lançar jogos da Bethesda em outras plataformas. A publicadora de jogos  foi adquirida pela Microsoft em setembro.

Em entrevista ao portal Kotaku, Spencer afirma que a Microsoft não precisa distribuir os jogos da Bethesda em outras plataformas. Quando perguntado se o investimento pode ser recuperado mesmo sem enviar o game Elder Scrolls VI ao PlayStation , ele disse que sim. 

“Este acordo não foi feito para tirar jogos de outra base de jogadores como essa. Em nenhum lugar da documentação que reunimos estava: ‘como evitamos que outros jogadores joguem esses jogos?”, disse o executivo.

“Queremos que mais pessoas possam jogar e não que menos pessoas possam jogar. Mas também direi no modelo quando penso sobre onde as pessoas vão jogar e o número de dispositivos que tínhamos, e temos xCloud, PC e Game Passe e nossa base de consoles, eu não tenho que enviar esses jogos em qualquer outra plataforma além das plataformas que oferecemos suporte para fazer o negócio funcionar para nós. O que quer que isso signifique”, continou.

Spencer ainda disse que as plataformas para os quais os jogos da Bethesda serão distribuídas futuramente serão analisadas caso a caso. O chefão do Xbox não disse que que os consoles da Microsoft terão exclusividade , mas indicou que isso é financeiramente possível e lucrativo.

Comentários Facebook
publicidade

Ciência e Tecnologia

Jogos de graça! Veja como baixar os títulos liberados pela Epic Games

Publicado


source

Olhar Digital

epic games jogos
Unsplash/Emmanuel

Epic Games libera jogos para PC

A Epic Games se envolveu em algumas polêmicas recentes com o Google e a Apple por conta das comissões cobradas por elas dentro do Fortnite no Android e iOS (sistema do iPhone). Já no PC, a loja virtual de jogos da empresa, a Epic Games Store, tem distribuído semanalmente alguns títulos de graça para conquistar e agradar seus usuários.

Por sua vez, nesta semana, a Epic Games está dando dois jogos de graça. O primeiro deles é o ” Amnesia: A Machine For Pigs “, um jogo de terror que aborda a ganância e como ela pode levar alguém a loucura. Já o segundo é o ” Kingdom New Lands “, um título indie bem conhecido em que você deve construir um reino e protegê-lo de diferentes ameaças. A seguir, confira como obter estes jogos sem pagar nada.

Importante

Os jogos “Amnesia: A Machine For Pigs” e “Kingdom New Lands” foram liberados na quinta-feira (15) ao meio-dia e poderão ser obtidos desta forma até esta mesma hora do dia 22 de outubro (quinta-feira). Vale lembrar que, uma vez que estes jogos estão adicionados na sua biblioteca, você poderá jogá-los para sempre.

Como obter os jogos de graça da Epic Games

O processo para ter estes jogos de graça no PC é bem simples, sendo que ele pode ser realizado no navegador, mas será necessário ter o cliente da Epic Games instalado para jogá-los. Veja:

  1. Acesse a página inicial da Epic Games Store através  deste link no navegador de sua preferência;
  2. Na página carregada, em “Jogos grátis”, selecione o título desejado;
  3. Abaixo de seu trailer e ao lado da descrição, clique em “Obter”;
  4. Realize o login com a sua conta da Epic Games. Caso não tenha, crie uma nova;
  5. Agora, verfique se o pedido está com o valor zerado e clique em “Place Order”. Caso esta tela não apareça para você, clique novamente em “Obter” na página do jogo;
  6. Ao ter o seu pedido confirmado, neste momento, você pode abrir o cliente da Epic Games ou fazer o seu download;
  7. Abra o cliente da Epic Games no computador e, ao entrar na “Biblioteca”, selecione o jogo desejado para fazer o seu download.

Pronto! Agora, você já sabe como obter os jogos “Amnesia: A Machine For Pigs” e “Kingdom New Lands” de graça no PC.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana