conecte-se conosco

Grande Vitória

Chuvas: geólogo da Defesa Civil de Vitória ajuda em Santa Leopoldina

Publicado

Em solidariedade ao município de Santa Leopoldina, afetado fortemente pelas chuvas dos últimos dias, a Prefeitura de Vitória destacou nesta segunda-feira (18) um geólogo da Defesa Civil de Vitória para apoiar a Defesa Civil de Santa Leopoldina na análise das áreas de risco geológico do local.

Diante do cenário de calamidade enfrentado por algumas cidades do Estado, o prefeito Luciano Rezende colocou o efetivo da Defesa Civil de Vitória à disposição do governador Renato Casagrande para atuar em outras cidades, caso necessário.

O geólogo Marcos Nascimento, da equipe do órgão em Vitória, visitou as áreas afetadas pela chuva em Santa Leopoldina, acompanhado do secretário de Obras e Serviços do município, Alexandre Segatto.

“A Defesa Civil de Vitória está monitorando constantemente as áreas de risco em Vitória e nossa equipe também está de prontidão para ajudar nos locais mais afetados do Estado”, disse o coordenador da Defesa Civil de Vitória, Jonathan Jantorno.

Comentários Facebook
Leia mais:  Confira o que funciona durante o feriado de Natal
publicidade

Grande Vitória

Mais de três mil crianças participam de escolinhas de esportes na capital

Publicado

Vitória conta com uma ampla oferta de escolinhas de esportes para crianças que desejam praticar atividades esportivas gratuitas na capital.  Atualmente já são mais de três mil crianças inscritas. Os núcleos estão instalados em bairros de Vitória e têm como objetivo democratizar o acesso ao esporte e estimular crianças e adolescentes de 7 a 17 anos a interagir socialmente.

As escolinhas oferecem as modalidades de futebol de campo, atletismo, futsal, vôlei, natação, remo, vela, canoagem, ginástica artística, basquete, handebol, capoeira, ginástica rítmica e dança.

Prioritariamente as escolinhas são destinadas aos alunos matriculados na rede pública de ensino. Para se inscrever,  o estudante deve se dirigir a um dos núcleos acompanhado dos pais ou responsáveis, portando a certidão de nascimento. Na escolinha de natação é requerido exame dermatológico. 

Mais informações  sobre as matrículas podem ser obtidas pelos telefones 3382-6430, das 11h às 18h.

Comentários Facebook
Leia mais:  Exposição leva um pedaço do Parque da Fonte Grande para escola
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana