conecte-se conosco

Polícia

Cinco suspeitos de roubo em Iúna são presos pela PM e PC em Muniz Freire

Publicado

 

.

Após um roubo ocorrido no munícipio de Iúna no dia 12 de julho, fato que causou muita comoção na população da região, tendo em vista que a vítima foi amarrada, agredida, mantida em cárcere privado e teve vários pertences roubados, iniciou-se uma força tarefa por parte do Setor de Inteligência do 14º Batalhão de Ibatiba e a Polícia Civil, no intuito de localizar e prender os autores do roubo.

Nesta sexta-feira (24), durante operação conjunta da Polícia Militar (Força Tática, Setor de Inteligência do 14º Batalhão) com a Polícia Civil, foi realizado o cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão, na zona rural e sede do município de Muniz Freire.

No decorrer das buscas nas residências dos suspeitos foram apreendidos os seguintes materiais: uma pistola taurus calibre 380, municiada e carregada, um revólver calibre 22 da marca Rossi, uma espingarda calibre 22, munições, três aparelhos televisores e R$ 5.500 reais em espécie.

Um dos acusados assumiu a autoria do roubo ocorrido no município de Iúna e relatou que outros indivíduos teriam participação no crime, o que foi confirmado, uma vez que parte dos materiais apreendidos, oriundos do roubo citado acima, foram encontrados em suas casas.

No total, cinco suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Muniz Freire, juntamente com todo o material apreendido e recuperado.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Ambulância com menos de uma semana de uso sofre acidente

Publicado

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Dores do Rio Preto foi envolvida numa colisão com um boi na quarta-feira (22/07). O acidente aconteceu na BR 482, perto da comunidade de Três Contos, em Guaçuí. O veículo tinha sido entregue para o serviço apenas cinco dias antes.

O motorista, a enfermeira e o paciente que estavam no veículo não sofreram ferimentos graves. O animal não teve a mesma sorte morrendo no local. De acordo com a prefeitura de Dores do Rio Preto, a ambulância voltava para a cidade, procedente de Guaçuí quando, numa curva, colidiu com o animal, que estava parado no meio da pista.

A frente da ambulância, que adquirida com recursos do município, ficou destruída. Depois do acidente, a Polícia Militar foi acionada, interditando meia pista e sinalizando o local até o término da ocorrência.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana