conecte-se conosco

Polícia

Cinco suspeitos de roubo em Iúna são presos pela PM e PC em Muniz Freire

Publicado

 

.

Após um roubo ocorrido no munícipio de Iúna no dia 12 de julho, fato que causou muita comoção na população da região, tendo em vista que a vítima foi amarrada, agredida, mantida em cárcere privado e teve vários pertences roubados, iniciou-se uma força tarefa por parte do Setor de Inteligência do 14º Batalhão de Ibatiba e a Polícia Civil, no intuito de localizar e prender os autores do roubo.

Nesta sexta-feira (24), durante operação conjunta da Polícia Militar (Força Tática, Setor de Inteligência do 14º Batalhão) com a Polícia Civil, foi realizado o cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão, na zona rural e sede do município de Muniz Freire.

No decorrer das buscas nas residências dos suspeitos foram apreendidos os seguintes materiais: uma pistola taurus calibre 380, municiada e carregada, um revólver calibre 22 da marca Rossi, uma espingarda calibre 22, munições, três aparelhos televisores e R$ 5.500 reais em espécie.

Um dos acusados assumiu a autoria do roubo ocorrido no município de Iúna e relatou que outros indivíduos teriam participação no crime, o que foi confirmado, uma vez que parte dos materiais apreendidos, oriundos do roubo citado acima, foram encontrados em suas casas.

No total, cinco suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Muniz Freire, juntamente com todo o material apreendido e recuperado.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PM apreende mais de 2500 maços de cigarros em Vila Velha

Publicado

 

Na manhã desta quarta-feira (02) policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) fizeram uma abordagem de trânsito a um veículo que avançou o semáforo que estava vermelho, na Praia de Itaparica em Vila Velha. Após buscas foram localizados mais de 2500 maços de cigarros com suspeitas de serem contrabandeados.

Ao fazer a abordagem foi constatado que o licenciamento do veículo estava em atraso. Após uma busca minuciosa no carro, os policiais constataram a presença de material sem a devida nota fiscal, com suspeita que seja proveniente de contrabando. Eram várias caixas contendo cigarros, que totalizaram 2517 maços de cigarro apreendidos.

Todo o material apreendido, o veículo e o detido conduzidos à sede da Superintendência da Polícia Federal para autuação.

O comandante da 2ª Companhia do BPTran, capitão Sandro, “o policiamento ostensivo estratégico das viaturas do BPTran estabelece referenciais de segurança para a população capixaba, que ao transitar pelas vias da cidade enxerga nesses policiais um rápido apoio para as questões de trânsito e demais questões de segurança”, destacou.

 

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana