conecte-se conosco

Mulher

Cleo vai aparecer em cenas quentes em novo clipe

Publicado

 

 

Cleo aparece em cenas quentes em teaser de clipe com As Baías

Cleo aparece em cenas quentes em teaser de clipe com As Baías – Reprodução/Instagram

Cleo vai aparecer bem sensual no clipe que lançará com As Baías na próxima sexta-feira (16). Por enquanto, os fãs puderam dar uma olhadinha na prévia do que vem por aí em “Você é do Mal”.

Nas prévias, Cleo aparece em cenas quentes com Raquel Virgínia, Assucena Assucena e Rafael Acerbi. Em outro momento, a cantora surge com os seios à mostra, mas com os mamilos cobertos por uma fita adesiva.

A cantora falou recentemente sobre ser muito criticada por causa de sua liberdade sexual. “Às vezes quero ser vulgar e eu vou ser sexy sendo vulgar ou não vou ser sexy sendo vulgar. Me irrita porque cai no lugar da mulher que tem que incitar o desejo, mas parecer uma santa”, disse Cleo.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vc é do MAL #cleo ? Dia 16/10 . . . #cleo #cleopires #cleopires_oficial #cleopiresoficial #cléo

Uma publicação compartilhada por @ spicecleoo em 14 de Out, 2020 às 9:54 PDT

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cleo protagoniza cenas quentes em teaser de novo clipe.

Uma publicação compartilhada por Notícias Dos Famosos (@famosostopss) em 14 de Out, 2020 às 9:20 PDT

 

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

Mulher

Mulher descobre que sua psicóloga está saindo com o ex-namorado dela

Publicado


source

Durante várias sessões de terapia, uma mulher trazia sempre um mesmo assunto à tona: o ex-namorado.  A moça, que mora em uma pequena cidade de Minas Gerais, costumava falar com a psicologa sobre o relacionamento abusivo que tinha com o ex e ouvia como conselho que deveria se afastar do antigo companheiro. Até aí tudo bem, só que ela descobriu que a terapeuta estava saindo com ele.

Mulher descobre que psicóloga ficou com o ex-namorado dela
Pexels

Mulher descobre que psicóloga ficou com o ex-namorado dela

“Eu que acabei de saber que minha psicologa está namorado meu ex, depois de eu ter contado para ela o quanto ele era abusivo e ela ter me aconselhado a manter total distancia”, a mulher desabafou no Twitter. “Na última consulta ela foi tão dura comigo. Só agora entendi o porquê. Palhaçada”, ela continuou.

O tuíte já tem mais de 10 mil compartilhamentos e mais de 7 mil comentários. A dona da publicação contou que passou a ser atacada por algumas pessoas após a repercussão, mas não deletou o post porque outras mulheres a procuraram para relatar situações semelhantes. Ela também explicou que mora em uma cidade muito pequena, por isso a psicóloga sabia sim quem era o ex dela.

Depois de tuíte viralizar, muitas pessoas começaram a aconselhar a mulher a denunciar a psicóloga, porque ela teria quebrado o código de ética da profissão. Diversos usuários da rede social disseram que ela não poderia continuar atendendo a cliente e se relacionar com o ex dela ao mesmo tempo.





Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana