conecte-se conosco

Entretenimento

Clipe do cantor capixaba Alvaro Nobre é sucesso nacional; confira

Publicado

Lançado há apenas duas semanas o vídeo clipe de “Vida de Bêbo” do sertanejo Alvaro Nobre atingiu a impressionante marca de 54 mil visualizações, confirmando a ascensão do artista, apontado por muitos como a grande revelação do segmento.

O sucesso da faixa, que já está entre as mais tocadas nas principais rádios do Espírito Santo e em algumas praças do Brasil, aumenta muito a expectativa em torno do primeiro DVD do artista: Alvaro Nobre – Ao Vivo em Goiânia – que possui mais cinco faixas e foi produzido por Felipe Arná, um dos grandes produtores do sertanejo no Brasil.

Na expectativa da volta dos shows e muito satisfeito com o resultado de “Vida de Bêbo” Alvaro Nobre declarou: “a gente sabia que a faixa era forte pelo resultado que víamos nos shows, mas não dava para ter a certeza de como ela seria recebida no rádio e nas plataformas digitais”.  Mas correu tudo bem e a música tá muito forte aqui no Espirito Santo e em muitas outras praças. O resultado do YouTube é realmente muito significativo e a gente se sente motivado e principalmente muito agradecido ao público e a vocês da mídia que me tratam com tanto respeito e carinho. Muito obrigado mesmo”.

Na expectativa da volta dos shows, o sertanejo ensaia todos os dias num estúdio em Cachoeiro, afiando a execução das músicas e caprichando na concepção do show que promete agitar o Espirito Santo e o Brasil.

Confira:

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘A Fazenda 12’: com discurso de Bial no ‘BBB’, Mion elimina Jakelyne Oliveira

Publicado


source
Jakelyne Oliveira é a décima segunda eliminada em 'A Fazenda 12'
Reprodução

Pedro Bial é citado em discurso de eliminação de Jake


Jakelyne Oliveira foi a décima segunda participante a deixar “A Fazenda 12” nesta quinta-feira (03) em roça com quase 1 bilhão de votos — recorde da temporada.  Jojo Todynho  foi a primeira a voltar à sede depois que Marcos Mion anunciou sua permanência com um discurso citando o ‘BBB’ e fazendo uma homenagem a Pedro Bial . Biel voltou logo em seguida. 

Do total de votos, 39,28% foram em Jojo Todynho. Biel recebeu 33,52% dos votos e Jake apenas 27,20%.  Na última terça-feira (01), na formação da roça, a Miss Brasil foi indicada pelo Fazendeiro, Mateus Carrieri . Jojo foi indicada por Lidi Lisboa, que tinha o poder verde em mãos, e Biel o mais votado.

Antes da eliminação, Mion fez questão de causar polêmica entre os roceiros. Ele perguntou qual era a última prioridade de cada um dos peões que ocupavam os banquinhos da berlinda. Jojo citou, sem pestanejar, Lidi e Biel.


Jake também foi certeira ao dizer que Mateus não é mais a sua prioridade. “Estou aqui por causa dele, não me arrependo de todas as vezes que eu pedi para a minha torcida apoiar ele, mas, neste momento, com toda a certeza do mundo, ele não é mais a minha prioridade”, disse.


Já Biel deu uma sabonetada, dizendo que todos contam com sua torcida, mas que não tem muita afinidade com Jojo e que, por isso, ela seria sua última prioridade. O cantor disse ainda que, com certeza, sua prioridade dentro do reality é Tays Reis, com quem tem um romance.

Mion admitiu que, para o discurso de eliminação de Jake, fez uma colcha de retalhos com vários trechos de discursos de Pedro Bial, que esteve durante anos à frente do ‘ Big Brother Brasil ‘, reality show da Globo . “Paredão de Alemão e Siri, pode sair qualquer um, mas quem está na casa ficará com a presença da ausência…Dito pelo Pedro, aquele que estava antes de nós, Bial”, disse o apresentador da RecordTV .

Confira um dos discursos de Pedro Bial que foi citado por Marcos Mion nesta eliminação em ‘A Fazenda 12’:


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana