conecte-se conosco

Entretenimento

Coelhinha da Playboy é amarrada, ameaçada e roubada em Los Angeles

Publicado

source

Na última quarta-feira (06) a coelhinha da Playboy  Lauryn Elaine teve sua casa roubada, segundo o TMZ . De acordo com o site, a modelo chegou em sua residência em Hollywood, Los Angeles, e encontrou três homens com máscaras dentro dos cômodos.

Leia também: Modelo da Playboy é presa suspeita de matar psiquiatra nos EUA

Lauryn Elaine%2C coelhinha da Playboy arrow-options
Divulgação

Lauryn Elaine, coelhinha da Playboy


Leia também: Após criticar Bolsonaro, modelo bate recorde de vendas da Playboy em Portugal

Ao encontrar os criminosos em casa, a coelhinha da Playboy foi ameaçada com uma arma e amarrada com uma coleira de cachorro, enquanto isso, os homens continuaram a vasculhar sua casa. Ao TMZ , autoridades alegaram que estão fazendo buscas para encontrá-los.

Leia também: Camila Pitanga vence Playboy na Justiça por uso indevido de imagem

Ao todo, os criminosos deram um prejuízo de mais de R$ 120 à coelhinha da Playboy . Depois que eles foram embora, a modelo conseguiu se soltar e foi buscar ajuda. Agora a polícia está atrás de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os três assaltantes.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Henrique Fogaça fecha restaurante e demite 200 funcionários devido à pandemia

Publicado


source

Na última quinta-feira (04), foi ao ar uma entrevista concedida pelo chef Henrique Fogaça , jurado do ” MasterChef “, ao Canal do Datena , mantido por José Luiz Datena no Youtube.

Leia também: Tratando um câncer, repórter da Globo está com coronavírus: “Covid desgraçada”

Henrique Fogaça, jurado do Masterchef
Divulgação

Henrique Fogaça, jurado do Masterchef

Durante o papo, que também teve a participação do cantor Lobão, Henrique Fogaça revelou que precisou fechar um de seus restaurantes por causa da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). O estabelecimento é situado dentro de um shopping no Rio de Janeiro. 

Leia também: Jornalistas brigam ao vivo por causa de suposto remédio para Covid-19; assista

“Um mês você segura; dois meses você vai pro buraco”, afirmou o jurado do “Masterchef”, da Band . Além disso, Fogaça também contou que precisou demitir 200 funcionários dos três estabelecimentos pertencentes a ele no Rio – ele tem outros dois empreendimentos em São Paulo.

O prejuízo estimado por ele por conta do fechamento dos bares e restaurantes é de R$ 500 mil. “Só nesses quatro meses, estamos com meio milhão de prejuízo. É complicado: o shopping é tipo um sócio seu, participa com 8% de faturamento do grupo, tem que pagar ajuda de fundo, etc. Shopping explora e suga tudo”, detalhou. 

Leia também: MC Kevin fura isolamento e testa positivo para Covid-19

Contando com a reabertura dos restaurantes paulistanos no próximo dia 15, Henrique Fogaça revela estratégias para manter sua clientela segura. “Vão ter mesas com distanciamento. Tenho 100 lugares, vou abrigar 50 pessoas. Será uma nova forma de trabalho”, pontuou. Assista a entrevista na íntegra.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana