conecte-se conosco

Entretenimento

Coelhinha da Playboy é amarrada, ameaçada e roubada em Los Angeles

Publicado

source

Na última quarta-feira (06) a coelhinha da Playboy  Lauryn Elaine teve sua casa roubada, segundo o TMZ . De acordo com o site, a modelo chegou em sua residência em Hollywood, Los Angeles, e encontrou três homens com máscaras dentro dos cômodos.

Leia também: Modelo da Playboy é presa suspeita de matar psiquiatra nos EUA

Lauryn Elaine%2C coelhinha da Playboy arrow-options
Divulgação

Lauryn Elaine, coelhinha da Playboy


Leia também: Após criticar Bolsonaro, modelo bate recorde de vendas da Playboy em Portugal

Ao encontrar os criminosos em casa, a coelhinha da Playboy foi ameaçada com uma arma e amarrada com uma coleira de cachorro, enquanto isso, os homens continuaram a vasculhar sua casa. Ao TMZ , autoridades alegaram que estão fazendo buscas para encontrá-los.

Leia também: Camila Pitanga vence Playboy na Justiça por uso indevido de imagem

Ao todo, os criminosos deram um prejuízo de mais de R$ 120 à coelhinha da Playboy . Depois que eles foram embora, a modelo conseguiu se soltar e foi buscar ajuda. Agora a polícia está atrás de imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os três assaltantes.

Leia mais:  Maria Melilo posa nua e desabafa sobre a verdadeira beleza
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Mara Maravilha pede orações para Gugu Liberato

Publicado

source

Agora foi a vez de Mara Maravilha pedir orações pela saúde do colega de profissão Gugu Liberato que caiu de quatro metros de altura de sua casa, em Orlando , na última quarta-feira (20).

Mara Maravilha e Gugu Liberato arrow-options
Reprodução/Instagram

Mara Maravilha e Gugu Liberato


“Meu irmão @guguliberato , já DEUS tudo certo! Gente, muita oração para nosso amigo Gugu!”, escreveu a apresentadora Mara Maravilha em seu Instagram para o apresentador Gugu Liberato.

Leia também: Diretor do SBT lamenta mortes em 2019 e gera dúvida sobre saúde de Gugu Liberato

Cheios de esperança, os fãs estão comentando que Gugu Liberato já estão em suas orações e pedem pela melhor do apresentador:

“Vai da certo sim Mara, mulher tenho tanto talento queria trabalhar na tv sou teu fã desde os primórdios”, escreveu um seguidor. “Deus abençoe a vida dele”, disse outro. “Vamos orar a Deus , jesus é o médico dos médicos aqui na terra”, disse um terceiro.

Leia também: Cantor Vavá fala sobre “namoro” com Gugu: “Me quebrava”

Leia mais:  Circuito Cultural promove oficina de contação de história nesta segunda-feira

Em nota, a assessoria de imprensa de Gugu Liberato disse que: “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana