conecte-se conosco


Nacional

Com medo de serial killer, família se reveza acordada: “dorme um, depois outro”

Publicados

em

 

 

source
Com medo de serial killer, família se reveza acordada:

Com medo de serial killer, família se reveza acordada: “dorme um, depois outro” – Reprodução

Com a fuga de Lázaro Barbosa pelas matas de Cocalzinho de Goiás, moradores das regiões no entorno se mostram angustiadas e com medo do rapaz. Muitos realizam um ‘rodízio’ para dormir. É o caso do comerciante Desinaldo Santana, que mora próximo ao local onde Lázaro realizou os últimos atentados. As informações são do portal G1.

“Não estamos dormindo a noite. Estamos revezando, dorme um, depois dorme outro, para nós fazermos a segurança de nós mesmos que estamos aqui dentro”, explica Desinaldo.

O comerciante ressaltou que, todas as noites, ao menos um membro da família passa a madrugada em claro atento a qualquer movimentação na propriedade rural, localizada em Cocalzinho.

Já Marcelo Cardoso da Silva, agricultor local, conta que sua família se mudou para a cidade vizinha com medo de Lázaro. “É difícil, né. A gente nem trabalha direito não. Porque acabou o sossego para gente”, lamentou o trabalhador.

Comentários Facebook
Propaganda

Nacional

Tempo nublado na manhã deste sábado em São Paulo

Publicados

em


source
Previsão do tempo deste sábado (24)
Governo do Estado de São Paulo

Previsão do tempo deste sábado (24)

Tempo nublado pela manhã marca a previsão do tempo deste sábado (24), na capital paulista. O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) divulgou que a mínima será de 11ºC e a máxima de 26ºC.

Ainda pela manhã, o sol deve aparecer e predominar, garantindo rápida elevação nas temperaturas. A umidade do ar em São Paulo oscila entre 25% e 85%.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana