conecte-se conosco


Entretenimento

Com vasto repertório de Beatles, Paul faz show em SP

Ringo não acompanha Paul há 49 anos. Nem John ou George, mas desafio você a separar essa associação quase automática desses nomes. Os Beatles foram um acontecimento e, sorte a nossa, grande parte do seu repertório é ainda uma constante no show de Paul McCartney, de volta ao Brasil, pela oitava vez, e agora com a turnê Freshen Up. Arrisco um cálculo rápido e aposto que de 70%, 80% do setlist da apresentação […]

Publicados

em

Ringo não acompanha Paul há 49 anos. Nem John ou George, mas desafio você a separar essa associação quase automática desses nomes. Os Beatles foram um acontecimento e, sorte a nossa, grande parte do seu repertório é ainda uma constante no show de Paul McCartney, de volta ao Brasil, pela oitava vez, e agora com a turnê Freshen Up. Arrisco um cálculo rápido e aposto que de 70%, 80% do setlist da apresentação do ex-Beatle, realizada na terça-feira, 26, no Allianz Parque, em São Paulo, é constituído de músicas do Fab Four. Mas em quase três horas de showbaby, rolou muita coisa. 

Como a primeira música dos Beatles, antes mesmo deles se intitularem assim e terem a formação que os lançou à fama absoluta. Paul cantou In spite of all the danger, dos The Quarrymen, e foi interessante testemunhar fãs acompanhando o cantor, verso por verso. No show, ele também homenageou “o irmão John Lennon”, com Here Today, e “Georgie“, com a lindíssima Something. Ao final da música, teve até agradecimento ao ex-colega pela composição do hit lançando em 1969, no álbum Abbey Road. É impossível ouvir Something e não se comover. 

Agora, momento bonito foi ouvir Paul, sozinho com seu violão entoando Blackbird. Enquanto a estrutura central do palco se elevava, a luz e a altura colocavam o cantor na posição que lhe cabe. No alto, protagonista. “Escrevi essa música pensando nos direitos humanos”, contou antes. Blackbird emociona e deixa o talento de Paul todo à mostra. 

Não faltaram também músicas novas, como Back in Brazil,  Come on to me e Fuh you, do álbum Egypt Station, o mais recente trabalho de sua carreira solo, além de outras músicas clássicas com o Wings. O show da turnê Freshen up é um prato cheio para os fãs do cantor. Tem um pouquinho de tudo, e muito do que vários fãs já atestaram como sucesso. 

O que também não pode faltar são as interações do cantor com o público — um mimo que se repete em vários idiomas. Em São Paulo, algumas palavras em português serviram de introdução para algumas músicas. E o público retribuiu. Em Let it be luzes de celulares iluminaram o estádio inteiro e em com Hey Jude, no lugar das luzes, a Arena do Palmeiras ficou repleta de cartazes com os dizeres ‘Na Na Na’, e toda vez que o cantor se aproximava dos versos descritos nos papéis, eles eram levantados pelos fãs. Um lindo espetáculo para se dividir com Paul McCartney.   

Pela turnê Freshen up, Paul se apresenta na quarta-feira, dia 27, também no Allianz Parque, em São Paulo, e no sábado, dia 30, em Curitiba, no Estádio Couto Pereira. Ainda há poucos ingressos disponíveis para a apresentação paulista. 

Fonte: Terra/ Larissa Godoy

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Ludmila escreve ‘eu te amo’ para mãe com notas de R$ 100

Publicados

em

Ludmilla e mãe
Reprodução/ Instagram

Ludmilla e mãe

Nesta quinta-feira (30), Ludmilla fez uma surpresa de aniversário para a mãe: escreveu “eu te amo” com várias notas de R$ 100. No Instagram, ela compartilhou o momento. 

Silvana ficou surpresa com o presente. “Recolhe. Olha os bolinhos espalhados”, disse Ludmilla no vídeo. A mãe da artista, então, foi logo recolher o mimo.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, Silvana agradeceu o presente nas redes sociais: “Meu presente, gente. Olha. Não é nota de mentira, é tudo de verdade”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana