conecte-se conosco

Polícia

Comerciante é assassinado a tiros dentro de lanchonete em Cachoeiro

Publicado

Um homem identificado como Gelson, proprietário de um Ferro Velho em Cachoeiro de Itapemirim, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (07), quando estava numa lanchonete conhecida como Trevo da Picanha, na Avenida Francisco Mardegan, no bairro Marbrasa.

Gelson estava com um amigo, que também foi ferido. A Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, que fica em frente ao local do crime, socorreu as vítimas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, mas Gelson não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro homem está internado no Pronto Socorro. O Hospital não informou o estado do paciente.

A lanchonete estava movimentada na hora do crime, pois muitos clientes estavam chegando para assistir à partida de futebol entre Botafogo x Flamengo, que estava prestes a começar quando os disparos foram efetuados. Dois homens entraram no local e um deles, com uma arma em punho, deu os tiros.

Testemunhas informaram que mais de seis disparos foram ouvidos no local. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.

Da Hora ES

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Câmera de segurança registrou momento exato da queda de avião em Guarapari; assista

Publicado

por

Uma câmera de segurança registrou o momento exato da queda de um avião de pequeno porte na tarde desta quarta-feira (19), no bairro Aeroporto em Guarapari. Duas mortes foram confirmadas. Trata-se do copiloto da aeronave identificado pelo nome de Fabiano, e do piloto Luciano Carlos de Souza, que chegou a ser socorrido com vida do local do acidente, com queimaduras em cerca de 80% do corpo, mas não resistiu.

A queda da aeronave ocorreu por volta das 15h40, no telhado da empresa Dismágua Material de Construção. A explosão e a fumaça que saía do galpão chamaram a atenção de todos.

O Aeroclube de Guarapari informou que o piloto havia acabado de fazer um plano de voo e havia acabado de decolar, quando constatou no ar um mal funcionamento do motor da aeronave e, em seguida, caiu.

No local, onde funciona a empresa, não havia ninguém na hora do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu um dos ocupantes da aeronave, que estava com o corpo em chamas.

O helicóptero da Polícia Militar (PM) auxiliou no atendimento da ocorrência. É aguardada a chegada de uma equipe da Aeronáutica que vai periciar o local e os destroços da aeronave para saber o que ocasionou a queda do avião.

Para mais vídeos e fotos do acidente, clique aqui.

Com informações do portal Da Hora ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana