conecte-se conosco

Política Nacional

Comissão de Direitos Humanos promove debate sobre sociedade e política

Publicado

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) realiza na próxima terça feira (12) audiência pública interativa para debater “A sociedade e a política: desafios para representar mais e melhor”, com foco na proposta de criação do Dia Nacional da Educação Legislativa. A atividade, prevista em requerimento do senador Paulo Paim (PT-RS), está marcada para às 9h na sala 6 da ala senador Nilo Coelho.

Entre os convidados estão o presidente da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas (Abel) e ex-diretor do Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), Florian Madruga; o diretor de Planejamento e Coordenação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e ex-diretor da Escola do Legislativo da ALMG, Alaor Marques; a assessora técnica-parlamentar do gabinete do deputado estadual de Santa Catarina Rodrigo Minotto, Carla Pedrozo; o servidor aposentado do Senado e diretor superintendente da Abel, Nilson Rebello; a ex-diretora da escola e diretora de recursos humanos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Marlene Figueira da Silva; e a diretora geral da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa da Paraíba, Maria Helena Toscano.

A audiência pública será realizada em caráter interativo, com a possibilidade de participação popular, por isso as pessoas que tenham interesse em participar com comentários ou perguntas, podem fazê-lo por meio do Portal e-Cidadania e do Alô Senado.

Morgana Nathany, com supervisão de Sheyla Assunção

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800 612211)

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Comentários Facebook
publicidade

Política Nacional

Polícia Federal vai à casa de Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro

Publicado

 

 

homem de terno e gravata
DIVULGAÇÃO/GOVERNO DO RIO DE JANEIRO

Governador do Rio, Wilson Witzel

Agentes da Polícia Federal estão no Palácio das Laranjeiras, casa oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (26).

A ação cumprida por agentes de Brasília não tem envolvimento da superintendência do Rio de Janeiro e se chama Operação Placebo. Ela buscaria ligações entre Witzel e o empresário Mário Peixoto, principal investigado por superfaturamento de materiais de hospitais de campanha no estado.

Além do Palácio das Larajeiras, a PF cumpre mandados nos bairros do Leblon e do Grajaú, ambos no Rio de Janeiro. O Grajaú, na Zona Norte, era o bairro no qual Witzel morava antes de ser eleito governador.

Leia também: Witzel demite secretário de Saúde por fraudes na compra de respiradores

Imagens feitas por helicóptero e veiculadas no Bom Dia RJ desta terça mostram que ao menos quatro viaturas estão no local.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana