conecte-se conosco


Esporte

Confronto entre Iúna e Serra define quarto semifinalista da Copa Sesport

Publicados

em

Nesta quinta-feira (23), será conhecido o quarto semifinalista da Copa Sesport, na partida entre Iúna e Serra, às 20h30, no Estádio José Henrique Pereira, em Marechal Floriano. Por ser um confronto em jogo único e disputado em campo neutro, não há vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar do tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

Quem passar, se junta aos outros três municípios já classificados para as semifinais: Alegre, Itaguaçu e São Mateus. O confronto entre Iúna e Serra será transmitido ao vivo, por meio do canal Giro Esportivo Capixaba no YouTube. Confira neste link.

Já neste fim de semana acontecem os primeiros confrontos das semifinais da competição, com os jogos entre São Mateus e Itaguaçu. A primeira partida será com mando de campo mateense, neste sábado (25), no Estádio Sernamby, às 12h30. No domingo (26), no mesmo horário (12h30), acontece o jogo de volta em Itaguaçu, no Estádio Nildo Honório Maciel (Campo do Esporte).

Após a classificação de Iúna ou Serra, será definido quando serão os confrontos do vencedor diante da seleção de Alegre. A final e a decisão do terceiro lugar da Copa Sesport serão disputadas em partidas únicas no Estádio Estadual Kleber Andrade, no dia 02 de julho. Os quatro melhores colocados, de acordo com a colocação final, serão premiados com academias inox e cortadores de grama, que serão doados para as respectivas prefeituras.

Principal competição de futebol organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport), a Copa Sesport contou com a participação de 60 municípios, que, além disso, receberam para a disputa dois jogos completos de uniformes, além de três bolas para cada equipe.

Comentários Facebook
Propaganda

Esporte

Na Venezuela, Santos empata com Desportivo Tachira

Publicados

em

Na noite desta quarta-feira (29), o Santos FC empatou em 1 a 1 com o Deportivo Táchira-VEN, no Estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela, no primeiro confronto das oitavas de finais da Conmebol Sul-Americana.

Com o empate fora de casa, na partida de volta, no dia 6, na Vila Belmiro, uma vitória simples classifica o Peixe para as quartas de finais.

Já no sábado (2), o Alvinegro volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, e enfrenta o Flamengo, na Vila Belmiro, às 19h00.

O jogo
Na primeira volta do ponteiro, o Santos FC já teve sua primeira jogada de ataque criada. Após trama em frente da área, Zanocelo ajeita para Bruno Oliveira, que chuta forte, mas a bola passa por cima do gol.

Aos 19 minutos, outra jogada mais perigosa do time santista. Ângelo avança pela direita, tabela com Bruno Oliveira e arrisca de fora da área, e o goleiro faz a defesa.

Dez minutos depois, a equipe da casa abre o placar, com gol contra de Zanocelo.

Já aos 42 minutos, Camacho acha Zanocelo que bate em cima da marcação, na sobra, Jhojan Julio arrisca, mas o goleiro faz a defesa.

No segundo tempo, aos 13 minutos, Sánchez ganha a bola do adversário e deixa com Bruno Oliveira, que bate por cima do gol.

Após falha da equipe venezuelana no meio campo, Rwan pega sobra, vê o goleiro adianta e arrisca de longe um bonito chute, e a bola passa perto do gol, aos 32 minutos.

O Santos FC buscou o empate até o fim, e aos 42 minutos, encontrou o seu gol na partida. Rwan faz boa jogada pela esquerda, se livra da marcação, e toca para Sánchez de frente para o gol. O uruguaio rola para Angulo, livre, que bate no canto oposto do goleiro para colocar a igualdade no placar e dar números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA
Deportivo Táchira FC 1 x 1 Santos FC
Local: Estádio Pueblo Nuevo, em  San Cristóbal, na Venezuela.
Data: quarta-feira, 29 de junho de 2022
Horário: 21h30
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: José Antelo e Edwar Saavedra (BOL)
Cartões Amarelos: Francisco Flores e Marrufo (DTFC); Vinícius Balieiro (SFC)
Gols: Vinícius Zanocelo (contra) aos 29min do primeiro tempo; Ângulo aos 42min do segundo tempo.
Deportivo Táchira: Varela; Camacho, Restrepo, Ariano e Marrufo; Francisco Flores, Garcés (Simisterra), Chacón (Marlon Fernández) e Cova; Robert Hernández (Figueroa) e Uribe (Farías). Técnico: Alexandre Pallarés
Santos FC: João Paulo; Vinícius Balieiro (Auro), Luiz Felipe, Kaiky e Lucas Pires; Camacho (Willian Maranhão), Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez) e Bruno Oliveira; Jhojan Julio (Lucas Braga), Angulo e Ângelo (Rwan). Técnico: Fábian Bustos

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana